Pabllo Vittar disposta a ser a dona do hit do carnaval de 2020. Depois do remix em brega funk, a drag queen lança hoje mais uma versão do hit “Amor de Que” com direito a novo videoclipe. O gênero da vez é a marchinha de carnaval.
Na produção, Pabllo divide a cena com youtubers e influencers, como Christian Figueiredo, Alvaro, Laddy Nada e Foquinha. O vídeo foi feito em parceria com o Bloco Casa Comigo, que desfila no bairro Vila Madalena, em São Paulo, desde 2012.
O objetivo do novo clipe é alçar a música ao posto de tema do carnaval 2020. Para tal, Pabllo Vittar convida os fãs para publicarem vídeos ao som de “Amor de Que” nos blocos ao redor do Brasil. Os usuários que postarem stories com a #AmorDeQueMarchinha têm a chance de serem republicados pela artista.
“Amor de Que” é uma das fortes candidatas a hino da folia, especialmente, entre o público LGBT+, que abraçou a canção desde o lançamento, em novembro do ano passado. Atualmente, a canção se encontra em 16º lugar entre as mais ouvidas do Spotify e o clipe oficial já recebeu 50 milhões de visualizações no YouTube.
“Espero que todos se divirtam com o vídeo, assim como me diverti ao lado de todos que estavam ali. Eu estou muito empolgada e feliz com esse Carnaval, que tem sido um dos melhores de minha carreira”, declarou Pabllo.
Assista “Amor de Que (Marchinha de Carnaval)”:
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.