No último sábado (23), o duo brasileiro Anavitória, formado pelas talentosas Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, se apresentou no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, onde exibiram pés descalços, vozes que se completavam e todos os seus grandes sucessos para mais de 5 mil pessoas. O inesquecível espetáculo também contou com a participação de Diogo Piçarra, cantor português que venceu a edição de 2012 do talent show “Ídolos” de seu país.
Antes de entrar no palco, a dupla recebeu em seu camarim a equipe e o presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, que entregou a elas os Certificados de Ouro, pelo álbum “O Tempo É Agora” e pelas músicas “Calendário” e “Cecília”, o Certificado de Platina Duplo pelo single “Ai, Amor”, o Certificado de Platina pela canção “Porque Eu Te Amo” e ainda o Certificado de Diamante por “Fica” e “Trevo (Tu)” e pelo disco “ANAVITORIA”.
“Acho que estamos performando bem, né?”, brincou Ana, que arrancou elogios e agradecimentos de Paulo Lima: “Nunca entreguei tantos certificados de uma vez só. E vão gostar de diamantes assim! Parabéns meninas, por nos presentearem com tantos hits.”
Surpreendendo os fãs que estavam na arena da Fundição Progresso, a dupla anunciou por meio de um telão a gravação do DVD de seu segundo álbum de estúdio, “O Tempo é Agora”, produzido pelas gravadoras Forasteiro e Universal. O disco expande o objetivo sonoro das jovens artistas e acrescenta mais camadas às canções que, por sua vez, estão mais densas e sentimentais. Confira trechos das filmagens da produção audiovisual:
https://twitter.com/anavitlovers/status/1109928723858550786
Vale lembrar que o duo apresenta a primeira edição do Festival Nave neste domingo, 31 de março. O evento vai contar com apresentações de Jão, Vitor Kley, Melim, Lagum, Outroeu, Hotelo e vários outros. Os ingressos estão, infelizmente esgotados. Ou seja, será mais um sucesso pra lista das meninas. Para saber mais sobre o festival, clique aqui.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento