Connect with us

Música

Em show histórico, ANAVITÓRIA recebe certificados de ouro, diamante e platina

Publicado

em

anavitoria

No último sábado (23), o duo brasileiro Anavitória, formado pelas talentosas Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, se apresentou no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, onde exibiram pés descalços, vozes que se completavam e todos os seus grandes sucessos para mais de 5 mil pessoas. O inesquecível espetáculo também contou com a participação de Diogo Piçarra, cantor português que venceu a edição de 2012 do talent show “Ídolos” de seu país.

Antes de entrar no palco, a dupla recebeu em seu camarim a equipe e o presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, que entregou a elas os Certificados de Ouro, pelo álbum “O Tempo É Agora” e pelas  músicas “Calendário” e “Cecília”, o Certificado de Platina Duplo pelo single “Ai, Amor”, o Certificado de Platina pela canção “Porque Eu Te Amo” e ainda o Certificado de Diamante por “Fica” e “Trevo (Tu)” e pelo disco “ANAVITORIA”.

“Acho que estamos performando bem, né?”, brincou Ana, que arrancou elogios e agradecimentos de Paulo Lima: “Nunca entreguei tantos certificados de uma vez só. E vão gostar de diamantes assim! Parabéns meninas, por nos presentearem com tantos hits.”

53813379 1166869036807009 5430803060131250604 n
Anavitória / (Foto: Instagram Reprodução)

Surpreendendo os fãs que estavam na arena da Fundição Progresso, a dupla anunciou por meio de um telão a gravação do DVD de seu segundo álbum de estúdio, “O Tempo é Agora”, produzido pelas gravadoras Forasteiro e Universal. O disco expande o objetivo sonoro das jovens artistas e acrescenta mais camadas às canções que, por sua vez, estão mais densas e sentimentais. Confira trechos das filmagens da produção audiovisual:

https://twitter.com/anavitlovers/status/1109928723858550786

Vale lembrar que o duo apresenta a primeira edição do Festival Nave neste domingo, 31 de março. O evento vai contar com apresentações de Jão, Vitor Kley, Melim, Lagum, Outroeu, Hotelo e vários outros. Os ingressos estão, infelizmente esgotados. Ou seja, será mais um sucesso pra lista das meninas. Para saber mais sobre o festival, clique aqui.

Trending