Eminem lançou um álbum dia 31 de agosto e surpreendeu pois até então ninguém sabia. Este é "Kamikaze". A produção executiva é do próprio rapper com Dr. Dre. Está incluindo, também, a faixa que fará parte da trilha sonora de Venom. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça a música tema do lançamento:
Kamikaze é o décimo disco de estúdio de Eminem. Com Eminem e Dr. Dre já trabalharam juntos em várias oportunidades como "The Slim Shady LP", "Encore", "Relapse", e "The Marshall Mathers LP 2" - discos de Eminem.
Por outro lado, hoje, dia 3 de Setembro, o rapper Machine Gun Kelly lançou uma espécie de resposta para Shady. Por quê? Há alguns anos, Machine Gun Kelly teria comentando sobre a filha de Eminem, Hailie, e ficou bastante ofendido com MKG. Eminem fez a música ‘Not Alike’:
“Mas da próxima vez você não tem que usar Tech N9ne
Se você quer vir até mim com uma submetralhadora
E eu estou falando com você, mas você já sabe quem você é, Kelly,
eu não uso subliminares e com certeza não se esconda
Mas continue comentando sobre minha filha Hailie ”
Depois de debochar do verso em um vídeo, MGK agora deixou uma clara resposta onde ele está indo direto para Shady, dizendo coisas sobre ele ser “sóbrio e entediado” e outras coisas. Ouça abaixo:
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.