in

Emocionada em vídeo, Lexa anuncia bloco no carnaval de São Paulo após golpe no último ano

Após levar um golpe no ano passado e ficar sem trio elétrico, Lexa anunciou (27) que finalmente colocará pela primeira vez o “Bloco Sapequinha” nas ruas de São Paulo, para o carnaval deste ano.

+ CarnaVip 2020 | Jão apresenta Bloco dos Corações Partidos no Rio de Janeiro e São Paulo

A sapequinha postou um vídeo extremamente emocionada para anunciar o bloco, dizendo que o choro era porque ainda não havia superado o acontecido em 2019, quando foi lesada por um produtor que ficou com todo o dinheiro que ela investiu no bloco, adquirindo um prejuízo de 30 mil reais. Veja.

View this post on Instagram

Foi muito difícil, aliás, continua sendo… eu tive muitas sessões no psicólogo e mesmo assim não superei a dor que eu vivi. Desculpa, sou fraca, sou humana e não finjo nada. A dor de trabalhar, pagar e não receber… mas além, não viver o meu sonho me dói até hoje… dia 16 de fevereiro terei finalmente o meu trio, espero vocês aqui de São Paulo. Queria eu ter forças pra fingir ser capaz de superar as coisas… mas eu não sou de mentira … eu precisava dividir. Será na Marquês de São Vicente, dia 16

A post shared by Lexa (@lexa) on

Sucesso nas paradas musicais com hits como “Chama Ela”, “Bate Palma”, “Combatchy”, Lexa terá uma agenda cheia no carnaval dividindo-se para os shows e seu posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos da Tijuca.

+ CarnaVip 2020 | Pocah estreia bloco de Carnaval no MAM Rio

O “Bloco Sapequinha” acontece no dia 16 de fevereiro na Avenida Marquês de São Vicente na Barra Funda em São Paulo. O evento é gratuito e ainda não foram anunciadas maiores informações como: horário e participações especiais.

CarnaVip 2020 | Pocah estreia bloco de Carnaval no MAM Rio

Kesha lança “Tonight”, segundo single do álbum “High Road”; ouça!