Connect with us

Charts

“Encanto” | Canção “We Don’t Talk About Bruno” completa 1 mês na Billboard Hot 100; saiba mais 

Publicado

em

We Don´t Talk About Bruno Encanto Disney

A música “We Don’t Talk About Bruno”, do filme “Encanto”, completou 1 mês em primeiro lugar na Hot 100 da Billboard nesta terça-feira (22). A faixa quebrou recordes por ser a primeira gravação da Disney a ocupar essa liderança por tanto tempo.

Interpretada por Carolina Gaitán, Mauro Castillo, Adassa, Rhenzy Feliz, Diane Guerrero e Stephanie Beatriz, a trilha chegou a mais de 32,2 milhões de streams nos Estados Unidos e derrubou o recorde que antes era do filme “Os Três Mosqueteiros”, também da Disney, pela canção “All for Love” que liderou o Hot 100 durante três semanas. Ainda que a faixa tenha alcançado bons números, a Disney optou por não a escolher para concorrer ao Oscar de “Melhor Canção Original”, colocando a música “Dos Oruguitas” como grande aposta para conquistar o troféu.

Confira a sinopse abaixo de “Encanto”:

“‘Encanto’ conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel, que sem poderes se sente diferente do restante da família, principalmente pelas expectativas que os parentes colocam sobre o futuro da personagem.”

Já disponível no catálogo da Disney+, a animação conta com outras canções que cativaram os telespectadores como “The Family Madrigal”, “Waiting on a Miracle”, “Surface Pressure”, entre outros. O filme, dirigido por  Byron Howard e Jared Bush, ganhou o Globo de Ouro de “Melhor filme de Animação” e vem sendo muito aclamado pelo público. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending