in

Encontro de gerações: Claudia Leitte e Mari Antunes se juntam em nova canção do Babado Novo

Imagem: Reprodução/YouTube

Em comemoração aos 18 anos de existência, o Babado Novo reuniu as duas cantoras que fizeram história no grupo em um dueto inédito. Mari Antunes, atual vocalista do conjunto, e Claudia Leitte, fundadora da banda, estão juntas no single “Pode Entrar”, lançado hoje com direito a clipe.

O vídeo reúne membros das duas gerações de fandoms do Babado: os bolhas, que acompanham Claudia até hoje, e os grudinhos, os mais recentes fãs do grupo baiano. Os admiradores foram surpreendidos com a presença das cantoras, que criaram um ambiente de nostalgia para marcar o encontro. 

Mari Antunes, que comanda os vocais do Babado Novo desde 2012, revelou que gravar junto com a antiga vocalista do grupo era um sonho antigo: “Acho que ela tem tudo a ver com a história do Babado e que isso seria mágico, como foi!”. A produção de “Pode Entrar” ficou por conta de Luciano Pinto, diretor musical de Claudia.

A faixa marca o reencontro de Claudia Leitte com o Babado Novo 11 anos depois do desligamento da cantora do grupo. Ao lado de Sérgio Rocha (ex-guitarrista) e Luciano Pinto, ela fundou o grupo que emplacou hits como “Bola de Sabão” e “Safado, Cachorro, Sem Vergonha”. Em 2008, a vocalista anunciou a saída da banda e lançou a carreira solo em um show para mais de 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Assista ao clipe de “Pode Entrar”:


Lary anuncia projeto em parceria com a Hitmaker

TNT transmite ao vivo o American Music Awards; confira os indicados!