Connect with us

Música

“ENOC” | Ozuna lança quarto álbum de estúdio com parcerias de Doja Cat, J Balvin, SIA e outros; ouça!

Publicado

em

OZUNA SIA DOJA CAT

Artista latino de renome mundial, Ozuna lançou na última sexta-feira (04) em todas as plataformas digitais o álbum “ENOC”, quarto álbum da carreira. O projeto de 20 faixas conta com colaborações especiais de SIA, Doja Cat, Camilo, Daddy Yankee, J Balvin, Karol G, Wisin, Zion & Lennox e Nicky Jam.

O título do álbum é uma abreviatura de sua identidade artística “El Negrito Ojos Claros”. Desta vez, o artista apresenta o trabalho mais completo até o momento, que se mantém fiel à personalidade romântica de bad-boy enquanto continua a explorar os temas líricos maduros pelos quais a música urbana é conhecida.     

O projeto inclui “Despeinada”, uma colaboração com o cantor e compositor colombiano Camilo, chegou acompanhada de videoclipe. Um dos pontos altos do álbum, Ozuna surpreendentemente se junta à cantora australiana Sia e à rapper americana Doja Cat na deliciosa música “Del Mar”, que promete ser um sucesso global. A música mais pessoal e emocionante do ENOC é a última faixa, “ Gracias ”, que mostra Ozuna agradecendo a Deus pelo sucesso que alcançou.

“ENOC significa muito para mim. É um reflexo do cenário musical que marcou o início da minha carreira, mas fortalecido por tudo o que aprendi nesses anos, pois fui abençoado por viajar o mundo com meus álbuns anteriores Odisea, Aura e Nibiru”, comenta Ozuna. “Minha equipe e eu trabalhamos nesse álbum com muita intensidade, reconhecendo que durante esse período difícil de pandemia, a música é o melhor escape. Estou muito grato, primeiro a Deus, que torna tudo isso possível; meus colegas que fazem parte deste projeto; Minha família; meu time; e principalmente meus fãs, por sempre me apoiarem. Espero que você goste!”   

O atual hit do cantor “Caramelo”, também está incluído em ENOC, que se tornou um hino na América Latina e permanece próximo no topo das paradas. Em sua versão original e remix com Karol G Myke Towers, “ Caramelo ” ultrapassou 279 milhões de visualizações no YouTube.

Trending