Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Ananda Marçal lança “Seu Lugar” e fala sobre participação de filha e mãe no videoclipe

Publicado

em

Foto: Fernando Mendes

Ananda Marçal lançou nesta quarta-feira (08) o single “Seu Lugar”, que chegou acompanhado de videoclipe. Na faixa, a artista usa as próprias vivências como inspiração para preencher com letras marcantes a batida pop da música, que busca transmitir a mensagem de poder feminino, enaltecendo que o seu lugar é onde você quer estar.

“A ideia que quero passar com “Seu Lugar” é que todas as pessoas que se sentem caladas, diminuídas, possam se identificar e se sentirem mais fortes com a letra desta música. Mas eu, enquanto mulher, quis trazer pra minha realidade e falar sobre o que vivo. De muitas vezes ouvir que eu não poderia fazer algo, ou que o que eu estava fazendo era ruim. E durante a minha caminhada eu percebi que não importa o quão bom você seja em algo, sempre vai ter alguém pra te criticar. Então a mensagem é: FAÇA O QUE VOCÊ QUISER! De todo jeito vão falar, vão criticar, então seja feliz, corra atrás do seu sonho, porque o nosso lugar é onde a gente quiser estar, independente de imposição social.”, comenta a artista sobre a faixa.

Dirigido por Junior Batista, o videoclipe reforça a mensagem que a artista quer trazer com a composição e traz um elenco rico em diversidade e que retrata exatamente a força da mulher. A produção conta com cenas de Ananda com sua filha, Mahina, e sua mãe, Cíntia Marçal.

“A minha mãe é minha empresária, me incentiva e acredita no meu sonho artístico desde muito cedo. Meu pai era mais cauteloso e era ela que tentava virar o jogo ao meu favor. Então, eu quis trazer a minha mãe pra esse clipe, porque a ideia da música é exatamente trazer essa força da mulher. Queria ter a minha mãe ali para representar essa primeira geração e também para mostrar que eu, Ananda, segunda geração, sou forte e me posiciono dessa maneira porque tive uma referência e refletir isso na terceira geração, que é a minha filha Mahina.”, explicou.

“Acho incrível a minha filha poder enxergar esse meu lado profissional, olhar para os assuntos que eu estou trazendo nas minhas músicas e que isso possa servir de incentivo para ela para que lá na frente isso faça diferença. A sociedade sobrecarrega as mulheres, principalmente as que têm filhos, como se a mãe tivesse que fazer mais do que o pai.”, completou a artista.

Assista ao videoclipe de “Seu Lugar”:

Apaixonada pela música desde criança e dona dos singles “Vontade De Mim” e “Cancela”, Ananda revela que possui influência do Pop e R&B internacional e que irá buscar sempre incluir ritmos e instrumentos brasileiros aos projetos. “Eu tenho muitas influências do pop norte americano e r&b impressas nas minhas músicas que quero lançar daqui pra frente. Mas como uma boa brasileira, não tem como não imprimir os ritmos envolventes que temos aqui no nosso país. Quero muito poder trazer para a minha música ritmos e instrumentos que só temos aqui.”, disse a artista, que completou citando os artistas que a influenciam. “Se eu puder colocar um mix de artistas que mais ouço hoje são: Doja Cat, Ariana Grande, IZA, Giulia Be e um toquezinho de funk pop e rap brasileiro. Mas com certeza minha maior influenciadora foi a QUEEN B (Beyoncé).”, finalizou.

Sobre os artistas que gostaria de colaborar, Ananda conta que a lista é grande e revela o desejo de colaborar com nomes da MPB. “Vishhh. Temos muitos artistas bons, e a minha lista é grande haha. Seria um sonho poder cantar com grandes nomes da MPB e também com os artistas do POP e RAP dessa nova era.”, e completa revelando o que o público pode esperar para os próximos meses.

“Não posso falar muito, mas vem EP por aí com um feat super legal, que eu nunca imaginei na minha vida que em tão pouco tempo de estrada faria uma música com um cara que eu admiro desde muitos anos atrás. O que posso dizer é que um homem da cena do RAP!”, finalizou.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending