Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Bruna Strait fala sobre ligação com o Carnaval e como lida com a agenda cheia no período de folia

Publicado

em

BRUNA STRAIT CARNAVAL 2

Além de tocar em algumas das festas mais famosas do Brasil, a DJ e produtora musical Bruna Strait também é presença confirmada no Carnaval. A carioca contou à Poltrona Vip que período festivo mais aguardado do ano sempre esteve presente na vida e que a própria mãe já desfilou na avenida. E grávida!

“É demais!! Eu amo!! Parece que todo ano é a primeira vez, porque sempre fico nervosa igual. Tenho uma família que sempre foi muito ligada ao samba e as escolas, meus pais sempre me levavam na Mocidade, já desfilei e inclusive minha mãe já desfilou gravida de mim, ou seja, já nasci com o sangue da avenida”, conta Bruna.

Após edições lotadas, a festa Meu Carna é Funk ganha neste sábado (22) o bloco de rua. O evento, que já reuniu mais de 4 mil pessoas e levou para o palco o show de um dos principais nomes do funk atualmente, a Mc Rebecca, é uma criação da Bruna em parceria com Jade Perrone (Me So Horny) e celebra duas coisas que o carioca ama: Carnaval e o Funk.

“Como eu disse, tenho o samba e o carnaval desde que estava na barriga da minha mãe, sou uma foliã desde cedo e cresci em um bairro bem carnavalesco, onde fica a escola Mocidade Independente de Padre Miguel e eu ficava admirando os blocos passando na rua… Vendo o que podia ter de legal e como atualmente trabalho na noite, me veio a ideia de criar o meu próprio bloco, com o ritmo mais carioca possivel: o funk.”, explica.

Durante o período de folia, a produtora trabalhará quase todos os dias, fazendo até duas apresentações por noite. Além de festas, como a Auê, que acontece nesta sexta (21), a artista também é atração confirmada nos camarotes Folia Tropical e Candybloco durante todos os dias de desfiles na Sapucaí.

Com uma rotina pesada de compromissos, Bruna gerencia a carreira de forma muito irreverente e consciente sempre pensando na saúde e no bem estar. “Eu não gerencio, só existo. hahaha Tento estar sempre me alimentando e me hidratando pra não dar o famoso “Pt” e como já dia Pabllo Vittar: “Na quarta eu sou cinza…”, pois é o único dia que terei de folga. Então, planejo descansar o dia inteiro pra me recuperar pros agitos.”, conta Bruna, que não trabalhará neste Carnaval apenas no dia 26.

Bruna Strait, que já realizou turnê pela Europa ao lado de Gloria Groove, conta que várias são as músicas que estão fazendo sucesso no Carnaval e que toca na noite, mas o brega funk está ganhando um espaço ainda maior este ano. “Definitivamente o brega funk tá dominando o carnaval. Então, tocarei “Sentadão”, “Tudo Ok”, “Amor de Que” e também o tribal house que eu aposto pra hit do ano: “Baila Conmigo”.”, conta.

Em novembro de 2019, a artista considerada uma das mais influentes da América Latina pela Djane estreou como produtora musical ao lançar o single “Essa Noite”, que está disponível nas plataformas digitais e Youtube. Strait diz que após o Carnaval irá focar em novos lançamentos e irá estudar ainda mais. “Quero lançar pelo menos 5 musicas ainda nesse ano e claro, muitas parcerias”, garante.

Trending