Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Bruno Martini fala sobre trajetória da carreira até o lançamento do disco “Original”

Publicado

em

Dono de diversos hits e uma carreira de sucesso, Bruno Martini lançou no último mês o tão aguardado álbum “Original”, o primeiro da carreira. Recheado de participações especiais, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais e marcou uma nova etapa na carreira de Martini.

Filho de Gino Martini, integrante da banda Double You, Martini sempre esteve imerso em música e começou a trilhar a própria carreira bem cedo. Antes mesmo dominar os charts e se apresentar em alguns dos maiores festivais do mundo, Bruno Martini já era grande conhecido do público por conta da banda “College 11” e da trajetória pela Disney, que foi uma grande escola. “Eu tenho um carinho muito bacana para essa fase que tive lá dentro e eu acho que me ajudou a construir quem eu sou até chegar nesse momento de hoje”, disse o artista.

Ainda na Disney, Martini trabalhou em alguns projetos e construiu uma relação muito forte com todos da companhia. O produtor conta que começou a produzir algumas coisas paralelamente, mas a vontade era lançar algo próprio e, por isso, decidiu sair. “Chegou uma época na minha vida, uns 24 anos, que eu peguei e falei ‘Cara, pô, eu quero poder lançar minhas coisas quero poder mostrar mais sobre mim para as pessoas’ […] ‘Tá na hora de eu vou bater minhas asas sozinho ir para o mundão’. E aí super entenderam até tiveram uma reação que eu fiquei super contente e falaram ‘Bruno, você tem razão. A gente sabe disso, para você vai ser até melhor, a gente está sempre de portas abertas para você sempre'”, conta.

Martini saiu da Disney e depois de ficar uns dois anos parado, mas ainda fazendo música, o artista se juntou com Zeeba e Alok no single “Hear Me Now”, que dominou as paradas musicais. A partir daí, Bruno começou a viajar o mundo tocando em diversos países e sendo atrações de festivais renomados, como o Tomorrowland.

Meses antes de lançar o disco, Martini dominou os charts com um remix de “911”, single de Lady Gaga. O artista foi escolhido a dedo pela dona do “Chromatica” para produzir um dos remixes da faixa e revela que achou que era alguma brincadeira ou fake news o convite. “Fiz a versão, mandei e como já era uma música que tinha muito da música eletrônica não foi uma música difícil de remixar, mais difícil realmente foi a pressão de tipo você tá fazendo algo para Lady Gaga, né. E aí mandei sem muita esperança, ela pegou e mandou um e-mail ‘Pô, a gente adorou vamos lançar'”, diz sobre a experiência de produzir o remix.

Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e depois de grandes feitos na carreira, Martini lançou o tão aguardado disco “Original”, que conta com 17 faixas e diversas colaborações especiais. O artista conta que tudo foi feito num processo bem natural e com pessoas que realmente acreditaram no projeto. Bruno passou um tempo trabalhando com o produtor Timbaland e quando voltou ao Brasil viu que tinha o que precisava pra montar o projeto.

“Quando voltei para o Brasil com essas músicas eu falei ‘Cara, eu acho que agora eu consigo contar a minha história’ e a partir disso eu comecei arquitetar as coisas. Com “Bend The Knee” a primeira pessoa que veio à cabeça foi a IZA. […] Ela veio para o meu estúdio gravar a música junto com o marido dela, o Serginho, que é um puta cara legal, e aí terminamos de gravar, ficamos conversando lá no estúdio resenhando mesmo, mostrando música aí mostrei “Original” e ela falou ‘Cara, eu amei ‘Bend The Knee’, mas deixa eu cantar essa música por favor Bru!'”, contou.

O projeto chegou acompanhado do videoclipe de “Ain’t Worried”, que traz a participação de Luísa Sonza e Diarra Sylla, ex-integrante do Now United. Inclusive, Sonza também se interessou deu voz a mais uma música do projeto, a “Twilight”.

Além dos videoclipes já lançados, Martini conta que possui outros gravados, mas relata a dificuldade de produzir os audiovisuais por conta da pandemia e do deslocamento dos artistas parceiros. “A gente fez o clipe de “Bend The Knee”. A dificuldade de conseguir fazer, o preço sobe 10 vezes mais por conta de toda segurança que a gente tem que ter, toda equipe tem que ser testada, roupa para equipe inteira, a gente tem que ter o limite de pessoas lá dentro, o Timbaland mora em Miami e como é que faz acontecer. Então, é tudo um processo que é muito longo, muito extenso, muito difícil de se realizar, mas a gente conseguiu realizar a mesma coisa com a Luísa e com a Diarra.”, conta Bruno.

Confiante e com vontade de trabalhar ainda mais o projeto, Bruno completa dizendo que quer fazer música para várias canções do projeto. “‘Original’ é música que merece videoclipe, é uma música que é uma das minhas favoritas. A gente tem que fazer um videoclipe para essa música. ‘Twilight’, com a Luísa, é uma música a gente tem que fazer, eu amo aquela música. A ‘Stay’, com a Carol Biazin, também.”, revela o artista, que diz que está no processo para viabilizar outras produções.

Ouça no podcast abaixo a entrevista completa com Bruno Martini:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Música21 horas atrás

Sandy recebe grandes nomes da música brasileira para a gravação do seu novo DVD

Cantora revisitou os grandes sucessos da carreira em um show repleto de convidados especiais

CCXP2 dias atrás

Paris Filmes e Lionsgate fazem história na CCXP22 com Keanu Reeves em painel especial sobre “John Wick 4: Baba Yaga”

A Paris Filmes conquistou um marco na história da CCXP22. A distribuidora foi responsável pela vinda do ator Keanu Reeves,...

CCXP2 dias atrás

CCXP22 encerra edição épica com novidades de grandes players do mercado

Centenas de milhares de pessoas viveram o épico durante os quatro dias de CCXP22. Na despedida com o público, neste...

CCXP3 dias atrás

CCXP22 recebe Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, Pedro Pascal, Chloë Grace Moretz e mais astros no terceiro dia de evento

A noite deste sábado está marcada na história da CCXP da forma como o evento melhor se define: épica. Com...

CCXP4 dias atrás

Jenna Ortega e Gwendoline Christie se surpreendem com o carinho do público em painel sobre “Wandinha” na CCXP22

Jenna Ortega e Gwendoline Christie marcaram presença neste sábado (03) a convite da Netflix para um painel mais que especial...

CCXP4 dias atrás

“Sintonia” ganha primeiro teaser da quarta temporada na CCXP22

Jotappê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, protagonistas de “Sintonia”, deram início aos painéis da Netflix neste sábado (03) na CCXP22....

CCXP4 dias atrás

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem de surpresa na CCXP22 e contam detalhes sobre “Besouro Azul”

Após a aparição de Pedro Pascal, o público da CCXP22 foi surpreendido mais uma vez nesta quinta-feira (03), o terceiro...

CCXP4 dias atrás

CCXP22 encerra segundo dia com Tenoch Huerta emocionando o público no Palco Thunder

Os fãs da cultura pop seguem empolgadíssimos com a vasta programação da CCXP22. Durante todo o dia era possível ver...

CCXP5 dias atrás

Tenoch Huerta encanta público da CCXP22 e comenta sobre representatividade em Hollywood

Tenoch Huerta encantou o público da CCXP22 nesta sexta-feira, 2. O ator, que interpreta o vilão Namor no filme “Pantera...

CCXP5 dias atrás

CCXP22 encerra o primeiro dia com milhares de fãs vivendo o épico

O primeiro dia da CCXP22 já entrou para a história. Durante nove horas seguidas, os fãs da cultura pop viveram...