Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Caíque Meirelles fala sobre convite para participar do Rio Shore e carreira de DJ

Publicado

em

A MTV estreia nesta quinta-feira (30) o reality Rio Shore, a versão brasileira da famosa franquia internacional. O DJ e influenciador digital Caíque Meirelles faz parte do time de convidados especiais do programa, que é aguardado pelos fãs das produções da emissora.

+ Rio Shore: edição brasileira de famoso reality da MTV estreia nesta quinta

Com mais de 31 mil seguidores no Instagram, Caíque comenta que o convite para participar do programa surgiu a partir das redes sociais. “O convite surgiu através das minhas redes sociais, entraram em contato me convidando/perguntando se eu tinha interesse, eu disse sim, pisquei, quando abri os olhos estava no Rio Shore.”, explicou.

A franquia shore é uma das mais tradicionais da MTV e desde 2009 vem ganhando adaptações ao redor do mundo. Espanha, Estados Unidos, Rússia e Reino Unido foram alguns dos países em que o programa foi exportado. “Eu confesso que conhecia a franquia, porém não acompanhava. Lá dentro eu fui percebendo a dimensão do reality e quando começou o anúncio eu fiquei um pouco assustado porque é realmente conhecido demais lá fora”, comentou Caíque. 

A produção da primeira temporada do Rio Shore contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

+ Rio Shore: lista de participantes do reality é revelada; confira!

“No primeiro momento, eu fiquei sim meio apreensivo, mas em relação a tudo, principalmente naquele ambiente cheio de câmeras, mas isso não fez com que eu deixasse de fazer o que queria, sabe?”, comenta Caíque, que revela que não teve contato com Ricardo, com quem trocou uns beijos no programa. “Não falei com o Ricardo depois do programa não”, completou.

O Rio Shore é apenas uma das franquias de bastante sucesso da MTV, que conta ainda com o De Férias com o Ex Brasil, outro reality de muito destaque da emissora. Quanto a participar de outros realities, Caíque é direto: “Claro! Inclusive sigo aqui esperando o convite”.

Atualmente, o influenciador está trabalhando em uma nova fase da vida profissional e investe na carreira de DJ. O influencer conta que trabalhar agitando as festas do Rio já é um plano antigo, mas que por conta da pandemia precisou ser adiado, mas que agora se dedica exclusivamente a isso.“Ser DJ é uma coisa que está nos meus planos a muito tempo, tive que adiar por conta da pandemia, assim que terminaram as gravações do rio shore decidi me dedicar a isso, e quando comecei a estudar já comecei fazendo meu marketing.”, disse.

Caíque Meirelles, que realiza no dia 30 de outubro a segunda edição do Barco do Meirelles, está focado em fazer a carreira de DJ decolar e já começou com o pé direito em festas tradicionais da noite carioca. “Eu não posso contar muito sobre os projetos do ano que vem (me senti a Anitta agora), mas eu tô me dedicando demais ao hoje pois já sinto uma responsabilidade muito grande por começar tocando em boates e festas com grande nome aqui no Rio como, por exemplo, festa TRETA e Pink Flamingo.”, comenta.

“Hoje eu tô colocando a carreira de DJ em primeiro plano, estou almejando alguns eventos grandes mas a minha meta segue sendo Rock In Rio e se não for ano que vem, continuarei me dedicando para o próximo.”, completou.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Trending