Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Day Limns abre o jogo sobre a missão de apresentar o Esquenta TNT: “Honrada”

Publicado

em

day bvac
Foto: Divulgação

O TNT transmitirá neste domingo (20) mais uma edição do American Music Awards, que irá celebrar os artistas e produções musicais que mais se destacaram no último ano. Antes de conhecer os vencedores, a emissora contará com o Esquenta TNT para antecipar as novidades da premiação, que tem Anitta como uma das concorrentes.

Day Limns e Vitão foi a dupla escolhida para comandar a atração, que promete surpresas e muita descontração. “Eu e a TNT a gente já tem uma história de parceria de longa data. Tem muito tempo que eu participo dessas lives, dessas premiações. Só que eu nunca tinha feito o Esquenta. Eu sempre vi pessoas lá fazendo, toda chique fazendo o rolê e eu sempre estava ali assistindo elas.”, disse Day Limns para a Poltrona Vip. “Dessa vez eu fiquei muito muito honrada. Eu fiquei feliz que eles quiseram me manter, mas dar uma espairecida no ar me colocando num lugar diferente pra fazer uma coisa diferente e do lado de amigo meu de muito tempo então vai ser divertido esse negócio aí vai ser divertido.”, completou.

“Acho que a nossa grande cartada é justamente a nossa habilidade de ser muito orgânico. Sim, existe aquela preparação e entender o que que vai acontecer na premiação, mas a gente é muito orgânico, a gente é muito descontraído. Então, quando a gente está junto eu acho que vai ter um bom equilíbrio de diversão e ‘estou aqui curtindo com o profissionalismo’, sabe? […] Graças a Deus, Deus me deu o dom de eu nascer geminiana com mercúrio em gêmeos, então, graças a Deus, eu absorvo informação muito rápido, eu aprendo as coisas muito rápido. E o Vitão do lado acho que vai trazer aquela coisa descontraída e vai ser um negócio gostoso de assistir.”, finalizou. 

Dona de diversos singles e um fandom fiel, Day Limns considera a missão de subir ao palco ainda mais desafiadora que a de apresentar um programa. “São duas coisas diferentes, mas eu acho que me dá mais frio na barriga quando eu tenho que ir pro palco”, explica.

“Eu tenho descoberto cada vez mais que a minha paixão é falar. Eu gosto muito de falar sobre as coisas. Então, existe sim uma certa pressão porque eu não eu não posso só falar, eu tenho que falar coisas pertinentes, que tem base, não é só um achismo meu, uma opinião minha, então existe esse lado que traz uma certa pressãozinha, mas o fato de eu poder também ao mesmo tempo ter a liberdade de falar do meu jeito, a minha visão sobre essas coisas é uma coisa que me deixa muito satisfeita. Eu acho que eu ainda fico um pouco mais nervosa de repente com o palco, mas não tanto quanto eu ficava.”, conta.

O que o público pode esperar do Esquenta TNT

Day Limns é dona de muito estilo, atitude e isso fica estampado no próprio trabalho. Para a premiação, a cantora e compositora comenta que o público pode esperar look, beleza, risada, mas também muita informação sobre música. “Vou entregar look, vou entregar beleza porque a gente tem que ficar a altura da premiação, né? A gente tá falando de uma premiação então a gente tem que ficar a altura. Além de muito conteúdo, além de boas risadas, além de informação, eu vou entregar um colírio aos olhos das pessoas e vai ser legal.”, brinca.

“Acho que as pessoas vão poder esperar de mim alguém que tem um olhar falando de música, alguém que tem um olhar de dentro da indústria, que vive esse negócio e que não que não é só passar informações como elas são e deixar assim, eu acho que vai ter sempre esse meu olhar pra realidade do artista e do músico que eu sempre gosto de colocar esses meus inputs e eu acho que esse vai ser o grande diferencial desta live”, finaliza.

Depois de realizar grandes sonhos na carreira, como cantar com Pitty, abrir o show para Avril Lavigne e cantar com Di Ferrero, que são duas das grandes referências da carreira, Day comenta que estar na premiação onde tudo acontece é mais um dos grandes sonhos que possui. “Premiação é uma coisa que eu gosto muito e eu espero um dia, inclusive, poder estar lá em Los Angeles, onde acontece a premiação, não sei se é em LA, mas pra ver de perto, assim, que é uma coisa que me deixa muito… Tipo, eu molequinha sempre sonhava receber um prêmio ou então estar num prêmio desse conhecendo as pessoas. Então, sinto que está cada vez mais perto, eu acho que a TNT vai me ajudar nessa missão aí.”, comenta. 

Videoclipe de “Muito Além” e recepção dos fãs com os projetos da carreira

Junto com a preparação para comandar a atração no TNT, Day também vem trabalhando no lançamento do single “Muito Além”, que ganhou videoclipe na última semana. A faixa é uma parceria com Di Ferrero e uma das grandes realizações da carreira da cantora. 

“Uma coisa que acontecia muito comigo quando eu era mais nova era eu ver os clipes na televisão desses artistas que eu gostava, a própria Avril, Paramore, Green Day e Blink e tal, e o que me chama muita atenção eram os rolês, sabe? Parecia sempre ser muito divertido eu falava ‘Mano, queria tá com essa galera fazendo isso, que coisa doida’. E eu queria muito meio que trazer isso de volta só que fazer o meu rolê. Então, esse clipe ele mostra bem de uma forma bem orgânica rolês e a gente estava fazendo rolês e gravando o clipe, e um desses rolês divulgação da própria música. A gente fez a divulgação da música no offline primeiro antes de ir pro online. Então, a gente fez uma festa onde as pessoas não sabiam que era eu e o Di que estava dando a festa. As pessoas foram surpreendidas quando nos viu lá e a gente estava lá gravando o clipe. E aí foi um rolê de fato onde tudo o que acontecia era muito surpresa pra gente. A gente sabia o que que a gente queria fazer, mas a gente não sabia qual seria a resposta das pessoas.”, explicou a artista.

O videoclipe acompanha Day e Di por uma festa, pelas ruas de São Paulo e até mesmo em um ambiente repleto de skatistas e uma piscina, que depois serve para os cantores darem um mergulho. Sobre o projeto, Day comenta ainda que é releitura do clipe de “Sete Vidas”, outro dos grandes sucessos da carreira, mas numa linguagem mais underground.

Já os fãs, vibram a cada conquista da carreira da artista e apoiam a cada novo projeto. “Eu amo porque eles amam qualquer oportunidade que eles têm de me ver brilhar ou de me ver aparecer, eles estão lá em peso. Então, qualquer coisinha que eu estou e eles amam me ver falar de música e me ouvir falar, é uma coisa que eles amam muito. E percebi o quanto era importante depois de fazer justamente tantas vezes essas premiações com a TNT. Eu percebi o quanto que meus fãs me respeitam quando eu estou falando disso e me pegam mesmo o que eu estou falando ali. Então, definitivamente estão ansiosos.”

A ansiedade se estendeu ainda para o videoclipe e Day conta como os fãs ajudaram na divulgação da faixa. “Tem fã meu que está indo pra divulgar a música fazendo a mesma coisa que eu e o Di fizemos em São Paulo na sua cidade. Eu vi quem fez em Madrid, eu vi quem fez no Rio, quem fez aqui em São Paulo. Então tem sido fazer o efeito que essa música aí, que essa mensagem do Do It Yourself tá fazendo de fato, tá tendo surtido de fato um efeito real nas pessoas. Então, acho que eles estão muito empolgados pra tudo isso que está acontecendo.”

Com Anitta na disputa, o American Music Awards acontece no domingo, 20 de novembro, e as previsões e conteúdos exclusivos estarão no Esquenta TNT, com apresentação de Vitão e Day Limns, a partir de 21h30. A cerimônia, direto do Microsoft Theater em Los Angeles, será às 22h, com com apresentação dos jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

posts recentes

Moda3 horas atrás

Redley e Família Marley lançam collab de roupas e calçados

A Redley e Família Marley se uniram em parceria e lançaram nesta quinta-feira, 7, uma coleção para celebrar a música...

Big Brother Brasil13 horas atrás

Big Brother Brasil 24 revela decoração inspirada em contos de fadas; confira!

Com um mês para a estreia, o Big Brother Brasil revelou nesta sexta-feira (08) mais informações sobre a decoração da...

Música15 horas atrás

Green Day lança o single “Dilemma”

Green Day presenteou os fãs na última quinta-feira (07) com o single “Dilemma”. A faixa, que está disponível em todas...

Lançamentos da Semana22 horas atrás

Lançamentos da semana: Nicki Minaj, Tate McRae, Peso Pluma e Anitta, Luan Santana, Lagum, CHAMELEO e mais!

Com o fim de ano se aproximando, os artistas preparam os últimos lançamentos de 2023. Para essa semana, a Poltrona...

Rock In Rio1 dia atrás

Rock In Rio celebra venda de 180 mil cards e anuncia vendas gerais; saiba mais!

Edição comemorativa do festival esgota ingressos em pouco mais de 2 horas

Rock In Rio1 dia atrás

Luísa Sonza é confirmada na line-up do Rock In Rio 2024

Após vender 180 mil cards, o Rock In Rio anunciou nesta quinta-feira (24) o show de Luísa Sonza na edição...

Séries1 dia atrás

Novos “Sr. e Sra. Smith”: Donald Glover e Maya Erskine estrelam trailer inédito da série; assista!

Nesta quinta-feira (07), a Prime Video divulgou o trailer da série “Sr. e Sra. Smith”, criada por Donald Glover. Estrelada...

Shows1 dia atrás

Madonna estrela comercial de banco e reacende rumores de show no Rock in Rio; entenda

Madonna faz parte da nova campanha publicitária do banco Itaú, divulgada nesta quinta-feira (7). Após o jornalista José Norberto Flesch...

Filmes2 dias atrás

Com direção de Paul King aclamada pela crítica, “Wonka” chega aos cinemas nesta quinta-feira

O longa “Wonka” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 7 de dezembro. Com Timothée Chalamet interpretando o excêntrico protagonista, o...

Rock The Mountain2 dias atrás

Joelma, Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho e mais estão confirmados no Rock The Mountain 2024

Nesta quarta-feira (6), o Rock The Mountain anunciou alguns dos artistas que se apresentam no festival em 2024. Nomes como...

Em alta! 🔥

Sair da versão mobile