Connect with us

Música

Entrevista | Depois de lançar “Boneco”, Math Pereira fala de parceria dos sonhos e planos futuros

Publicado

em

Dono de muitos talentos, Math Pereira é a nova aposta da música nacional e lançou recentemente o single “Boneco”, que conta com uma batida envolvente e grandes influências. O artista independente começou sua história na arte muito cedo, sempre estudando muito e buscando aprender sobre tudo. 

Aos 21 anos, Math fala sobre ser artista independente: “Praticamente contra tudo e todos! Tenho que ralar muito pra conseguir produzir algo e mesmo que tenha qualidade vou continuar recebendo um hate pesado apenas por ter temática LGBT, as vezes ataques até mesmo por próprias pessoas da classe”, conta.

Math, que além de cantor é ator, dançarino, compositor e artista circense, é apaixonado por música e cultura pop e conta que sonha em viver da música e poder dar uma condição melhor à família. “Só quero poder ficar mais tranquilo quanto minhas produções me dando o retorno financeiro que preciso pra produzir mais e poder ter uma vida boa pra mim e minha família, mas não precisa de tanto luxo.”, diz.

Com o tempo, o cantor desenvolveu grande amor pela arte circense e busca sempre colocar os elementos do circo nas produções. Sobre as inspirações, o Math fala de duas das maiores vozes nacionais, Gloria Groove e Anitta. “Sem dúvidas a minha maior inspiração atual é a dona do Brasil Gloria Groove, artisticamente falando, perfeita em tudo que se propõe. E não tem como não citar a Anitta, que é uma super boss que só cresce e cresce mais.”, diz.

“Depois de Ter Você”, single de estreia do artista, recentemente ultrapassou a marca de 10 mil reproduções no Spotify e se aproxima das 15 mil visualizações no YouTube. O artista conta que a produção foi denunciada no Youtube por conta do conteúdo LGBTQIA+, mas que muitas pessoas o apoiaram e o conheceram a partir daí.

“Eu fico todo bobo, sei que as pessoas que me acompanham realmente gostam muito desse single, infelizmente ele só deu uma bombada maior depois que eu fui boicotado no YouTube, meu vídeo foi derrubado depois de receber denúncias, claramente sobre o meu beijo né, mas há males que vem para o bem e muitos vieram pra me apoiar”, conta o artista.

Cheio de projetos, para o próximo ano o artista garante muitas produções, incluindo a primeira parceria. “2020 era pra ter sido meu ano e o coronavírus me barrou, mas 2021 eu venho com tudo! Boatos que no primeiro trimestre já venha a minha primeira parceria, mas vai vir muita coisa boa mesmo.”, revela o artista, que completa falando do principal sonho. “Meu maior sonho atual é uma colaboração com a Glória, nossa, eu ia cair pra trás na hora”, finaliza.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending