in

Entrevista | Laren fala mais sobre o single “Two Hearts” e lança novo clipe; confira!

Brasileiro, mas cheio de influências internacionais, Laren é dono de muito talento na composição e conceito dos projetos. Além disso, o cantor lançou o mais novo projeto de trabalho, o EP Bigger, composto por três canções em inglês e que mostram um pouco mais desse talento. “Two Hearts”, faixa que abre o ep, foi a primeira escolhida para ser trabalhada como single e ganhou um clipe cheio de conceito baseado numa história real.

“Two Hearts foi uma história que eu vivi quando eu tinha 16 anos. Foi um relacionamento que eu tive com um menino e uma menina e letra conta basicamente a história do que aconteceu mesmo.”, conta Laren. Assista o clipe abaixo:

Com produção de Pedro Bernardes, o clipe traz o dançarino Thiago Soares, do Royal Opera House britânico, e Laren explica que o conceito foi pensado para que se tudo explicasse todos os sentimentos envolvidos e cada parte do clipe, tanto ele, quando Thiago, quanto o navio, tem um significado.

“O navio representa como se fosse a cabeça, como se fosse um cérebro e dentro dele como se fosse os sentimentos que estão acontecendo ali. Então, eu e o Thiago é como se nós fossemos a mesma pessoa. Só que eu sou o o eu físico e o Thiago ele expressa os meus sentimentos com a coreografia.”, explica.

Quanto a sonoridade de Laren, as músicas misturam um pouco das influências internacionais com a música brasileira e isso é muito transparente. Segundo o cantor, as misturas fazem parte do que ele é, já que gosta de todos os estilos. “Eu sou bem eclético. Eu não gosto de ter nenhum limite quando estou criando. Então, o que me representa bem é o que eu estou sentindo.”, conta.

Embora tenha nascido no Rio, Laren vem de uma família de origem inglesa e já morou em Miami, Suiça, Paris e Londres. O cantor acredita que todos esses lugares que passou influenciaram, mesmo que inconscientemente, o trabalho que faz hoje. “A gente está o tempo inteiro captando no nosso inconsciente, que às vezes a gente nem tá usando aquilo ou espelhando aquilo em algo que estamos criando, mas na verdade aquilo tá lá. Acho que quanto mais a gente vive, ainda mais em culturas diferentes, aquilo acaba influenciando mesmo quem a gente é, nossa identidade de artista.”, explica.

“A música ganhou uma grande parcela da minha vida, assim. Eu me encontrei mesmo nas minhas composições e eu sou muito grato por essa liberdade que tive em ir pro exterior é muito importante pra gente descobrir quem a gente de fato é principalmente quando jovem”, diz o artista.

O cantor também revelou em entrevista que o clipe de “Higher” será lançado nesta quarta (10). Então, fiquem ligados na Poltrona Vip! Enquanto isso, ouça abaixo o EP Bigger na íntegra:

 

 

 

#CamilaIsTheNewCinderella: Camila Cabello irá protagonizar versão moderna de Cinderella no cinema

“1984” | Nona temporada de American Horror Story tem nome e teaser trailer divulgados