Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Larissa Manoela lança a empoderada “Tenho o Poder” ao lado de Zaac e comenta: “Feliz demais”

Publicado

em

Larissa Manoela e MC Zaac (Foto: Divulgação)

Larissa Manoela e Zaac se uniram em parceria e lançaram o single “Tenho o Poder”, que chegou a todas as plataformas digitais em março. A canção caiu no gosto dos fãs dos artistas e traz uma batida envolvente e letra sobre empoderamento, além de um videoclipe repleto de efeitos especiais.

Em conversa com Larissa Manoela e Zaac, a cantora contou à Poltrona Vip que a ideia e o convite de colaborarem nasceu em pleno show de Sandy e Junior. “A gente estava lá curtindo os shows, se divertindo e eu sempre fui muito fã do Zaac, já deixei isso claro, ouço todas as músicas, e curto muito, sou fã demais. E aí a gente trocou essa ideia rápida e eu falei ‘sou muito sua fã bora fazer um feat e ele ‘Vambora!.”, disse a artista. 

“A gente nem esperava que fosse dar tão certo porque logo depois eu já estava encaminhada no projeto superbacana com o Cabreira, que é o produtor musical que nos uniu e meses depois a gente estava lá no estúdio dele arrebentando e eu já com a tour pra lançar e quero logo mostrar essa música pra galera e acabou que a gente super de última hora fez acontecer essa música incrível, dançante, envolvente e agora em 2022 sendo lançada oficialmente. Então, a gente ficou muito feliz com esse encontro, o estúdio bombou, a gente já ficou mega animado, curtindo muito e esperando o momento certo pra gente poder lançar e agora a gente tá feliz demais de tá levando essa batida pra galera.”, completou.  

Zaac, que é um dos maiores hitmakers do país, revelou que o processo de composição e produção foi bastante rápido e que o objetivo, além de fazer uma boa música, era que ela tivesse a identidade dos dois. “Ela fala sobre o poder que a mulher tem em relação de ser erguer, relação de fato dar a volta por cima da melhor forma. Ela tem esse lance da animação da balada, ele tem esse lance de curtição mesmo. E, tipo, junto com o Breno fizemos essa letra, mano, de uma forma muito da hora assim, muito divertida de fazer. Coloquei a minha identidade nessa parada, coloquei o meu verso, meu rap funk e tipo trazendo essa essência de curtição foi isso que a gente conversou que a gente queria fazer esse lance de curtir, esse lance de animação, trazer um pouco da minha identidade e da identidade da Lari.”, disse Zaac sobre a parceria. “Foi incrível, maravilhoso e o processo [de produção] dela foi muito bom porque foi um bagulho sentido, sabe? Uma parada sentida, a gente sente ‘nossa, que vibe da hora’.”, finalizou.

Larissa, que atualmente está no elenco da novela “Além da Ilusão”, da Globo, contou que já estava no processo de realizar uma virada de chave na carreira como cantora e a parceria com Zaac só chegou para agregar no momento. “Foi massa demais. Como eu falei foi tudo dando certo né? Ali em 2019 pra eu lançar a tour, pra eu voltar ao estúdio pra poder gravar novas músicas e fazer essa virada na minha carreira como cantora. O Zaac veio pra agregar nesse processo. O Cabreira que é o nosso mestre que, enfim, faz coisas incríveis porque a gente admira muito e tem esse poder, né? Ele mesmo junto com nós que somos os talentos que acabamos levando a voz pra isso, nos unimos nessa parceria e a gente construiu tudo com mãos muito profissionais e empenhadas em entregar algo muito lindo que foi eternizado momento certo, específico antes da pandemia.”, conta Larissa. 

Com o início da pandemia, os planos tiveram que ser adaptados, mas a cantora vê no momento como lição para a vida. “A ideia era seguir com os shows e seguir levando a alegria e a vibração pra toda a galera, mas a gente entendeu que tinha um propósito maior que faz que fez ressignificar tudo. Então, esses dois anos parados eu acho que foi essencial pra gente entender que a gente não tem controle de nada. A gente precisa valorizar o aqui e o agora e naquele momento a gente valorizou muito isso.”, revela.

O videoclipe de “Tenho o Poder” foi gravado ao vivo durante os shows de Larissa Manoela e contou com uma superprodução, coreografia e animação, além de ter sido bastante esperado pelos fãs dos artistas. Sobre a experiência, Manoela revela que se apresentou com Zaac em dois dos shows e as imagens. “Foram três shows incríveis. A gente chegou a se apresentar junto em dois deles, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A gente conseguiu captar imagens excelentes. O show todo foi gravado. E foi incrível que foi o que ficou, né? Esses registros maravilhosos desse momento em que a gente conseguiu levar a música que naquele momento estava sendo inédita pra no momento certo a gente elaborar um clipe, fazer com que a vibração que a gente sentiu ali naquele dia com a galera, levando uma música que era inédita, pudesse ser transformada num clipe e dois anos depois a gente reviver isso.”, diz Larissa.

“Eu fiquei muito contente, eu sabia que no momento certo a gente ia conseguir lançar, os meus fãs estavam aguardando porque quem esteve presente já sabia que era uma baita música e a gente só queria mesmo era poder escutar no repeat e agora a gente pode ter esse momento de relembrar o que em 2019 a gente viveu, pela sintonia, a galera toda vibrando, a gente ali curtindo o lançamento, né? A estreia que estava sendo feita ali e de tudo que aquilo que a gente já vinha plantado e que a gente pôde colher na hora e que agora a gente está nesse momento de poder levar pras pessoas, de quem estava no show, relembrar o tanto que foi maneiro, o tanto que foi poderoso e que a gente tenha o poder de se Deus quiser reunir todo mundo de novo pra poder cantar e trazer toda essa energia positiva da galera que é fã do Zaac, que é fã do meu trabalho e que é fã de tempos maravilhosos que vão aí surgir cada vez mais se Deus quiser”, completa.

Assista ao videoclipe:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending