Connect with us

Música

Entrevista | Mabi fala sobre preparação para nova etapa da carreira musical e planos futuros

Publicado

em

MABI CANTORA ENTREVISTA

Mabi, nova aposta do funk pop carioca, vem ganhando cada vez mais destaque e reconhecimento na música e mostrando muito talento por meio dos covers que vem postando no Youtube. Determinada, a artista inicia atualmente um novo capítulo da carreira, trabalha em novos projetos e em aprimorar cada vez mais os talentos.

Cheia de positividadem a artista sempre esteve imersa em música e acredita na importância da determinação e de se acreditar nos sonhos e lutar para conquistá-los. “Eu sempre amei música desde pequena. Sempre quis ser artista. Então, eu sempre tive a certeza de que um dia, se eu tivesse determinação, meu sonho ia se tornar realidade e hoje tendo a chance eu quero cada vez mais aprimorar na música, estudar, eu quero me tornar uma cantora conhecida e eu quero trazer entretenimento e alegria para vocês. Eu espero conseguir, eu espero que vocês gostem”, conta.

“Eu sempre amei cantar e na minha adolescência eu tive uma banda, que se chamava Replay. E aí começou a se tornar real tudo aquilo que eu sonhava. Hoje não tô mais na banda, eu segui minha carreira solo, mas aquele sonho de menina, aquela persistência, aquela determinação, ela continua aqui. Eu tô tendo pela primeira vez oportunidade de botar para fora e mostrar para todo mundo que eu quero realmente.”, completa a artista, que completa dizendo que deseja mostrar sempre mais ao público.

As grandes referências de Mabi vem do funk, um estilo musical presente na vida de muitos, mas que ainda é visto com maus olhos por tantos outros. A artista conta que quer fazer funk e mudar esse cenário de preconceito com o gênero. “Com certeza, funk. Eu adoro rebolar a raba, eu gosto de dançar, eu gosto de alegria. Então, as minhas referências vem daí. Ludmilla, Anitta, Luísa Sonza, Pocah, Mc Zaac, entre outros. Então, eu tô sempre querendo trazer a cultura do funk porque muitas pessoas não têm uma boa visão do funk e eu quero trazer essa cultura para mostrar que podemos sim conquistar o mundo a fora.”, conta.

Animada com este novo momento da carreira, Mabi vem trabalhando muito para aprimorar mais as técnicas vocais, além de aprender novos instrumentos e dança. Segundo a artista, o instrumento que mais a agradou foi o piano, mas garante que irá aprender o violão

“Eu nunca tive oportunidade de estudar música e hoje pela primeira vez eu tô aprendendo, tô entendendo melhor como cuidar da minha voz e ter a coordenação para tocar piano, violão, para dançar. Por que, para mim, dançar era rebolar a raba, mas eu tenho que ter coordenação com a mão, coordenação com pé, com a cabeça, com tudo. (risos) E piano, assim, eu gostei muito do piano. Eu gosto de tudo, né. Só que piano eu tive mais facilidade para ler partitura, uma coisa que eu senti que me conectei mais. O violão é um desafio que eu quero muito aprender e eu tô muito disposta a melhorar cada vez mais.”, conta.

Sobre a principal mensagem que busca levar ao público, Mabi conta que deseja falar de sonhos e do quanto as pessoas devem ser perseverantes e ir em busca de realiza-los. “Eu quero falar sobre sonhos se você tem um sonho lute por ele batalha por ele acredite nele vai até o fim porque no final você vai sempre conseguir não importa quantos empecilhos não importa o que aconteça tenha determinação e vá”, diz.

“Eu quero trazer para vocês a mensagem de determinação. Se você acredita no seu sonho, você tem que seguir em frente não importa o que falarem, não importa quantos obstáculos você vai ter na sua vida. Se você acredita, vai fundo”, completa.

Para esta fase da carreira, Mabi conta com a parceria da empresa Viex Produções, que vem desenvolvendo junto à artista mais projetos e planos para o futuro. Já para os próximos meses, a artista irá continuar com as aulas de instrumentos, os covers todo fim de semana no Youtube e irá trabalhar em algum single inédito.

“Os próximos passos serão músicas autorais. Vem muita novidade aí, tem muita coisa boa, coisas que eu não posso contar. Vou fazer um certo suspense! Mas, peço para você me acompanhar porque muita coisa boa vem por aí.”, diz a artista.

Trending