in ,

Entrevista | Com sample de “positions”, Manola lança clipe do divertido single “Chora”

Foto: Rosane Araujo

Nesta quarta (19), a carioca Manola divulgou o clipe de “Chora”, primeiro single após anunciar parceria com a SoHo Music, gravadora especializada em artistas independentes. A música traz um ar livre e autêntico, e conta ainda com sample de “positions”, hit de Ariana Grande.

O clipe de “Chora” foi gravado em Nova Iorque, pelas redondezas do Central Park. Manola explica que escolheu o espaço por ser “uma pausa no meio do caos da cidade, um momento de respiro para se conectar com você mesmo”, disse a carioca, que também já morou lá por um tempo.

Para as gravações do clipe, Manola contou com a ajuda de sua mãe: “Ela tem esse olhar de arquiteta urbanista, de fotógrafa, que foi muito útil“. Ela continuou relembrando de como sua mãe colaborou pra fazer acontecer: “Se ver no clipe tem uns flashes de luz, que foi tudo ideia dela. Então eu pude ter esse olhar dela, que foi muito valioso“.

Assista ao videoclipe:

Chora” faz parte do primeiro EP de Manola, intitulado “Passageiro”. Além disso, podemos esperar alguns singles até a chegada do projeto completo, com previsão de lançamento para dezembro. E apesar de já ter flertado com gêneros como o rock e eletrônico, dessa vez Manola aposta no estilo sonoro chamado Pop Urbano.

No meu Spotify eu tenho mais de 150 playlists diferentes [risos], eu gosto de funk, de Rodrigo Alarcon, de música francesa“, conta a carioca sobre seus estilos musicais. Ela continua dizendo que nessa nova fase pretende focar na estética do pop urbano: “Eu tenho muitas referências, mas acho que o EP tem que tá mais amarradinho, todo na vibe de ‘Chora‘”, explicou ela sobre seu novo lançamento.

A conexão de Manola com seu público nas redes

Além de investir em sua carreira como cantora, Manola também produz conteúdo para suas redes sociais. “A vulnerabilidade que me permito mostrar nas redes conversam com a das pessoas que estão ouvindo a música”, observou a jovem sobre a conexão com seus seguidores.

Relacionando suas vivências como mulher em todo o universo feminino, Manola aproveita do espaço virtual para expandir sua voz e conquistar seu espaço na mídia. Sem pretensões de chegar com respostas, o que a carioca busca é “trazer reflexões compartilhando o que eu tenho de mais verdadeiro”. Assim, ao mesmo tempo que se entende no mundo, Manola tenta estimular outras pessoas a fazerem o mesmo.

Além do EP “Passageiro”, a artista está na pré-produção da primeira temporada de seu podcast. “Até que ninguém nos ouça” chega muito em breve, com uma atmosfera íntima que pareça uma conversa entre amigas, como idealiza a carioca.

Manola aproveitou para contar sobre alguns dos tópicos que tem em mente para esse novo projeto, carregado de temas do universo feminino como: “liberdade, autoestima, autoconhecimento, nossas relações e prazeres, a gente entendendo nossas questões no mundo“, enumerou a jovem.

Enquanto isso, ouça já o single “Chora”, sobre um momento em que as lágrimas não fazem mais parte do cotidiano de Manola. Uma promessa para o pop nacional, a carioca vem pra mostrar que o nome de seu EP pode até ser “Passageiro”, mas que sua carreira está apenas no começo.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Roger Ribeiro