in ,

Entrevista | PH e Michel falam sobre o projeto “Rolê Diferente 2.0 Vol. 1” e do sucesso da faixa “Eu Me Acostumei” em parceria com Belo

A dupla promessa do sertanejo PH & Michel, comemora a marca de mais de 4 milhões de acessos no videoclipe de “Eu Me Acostumei”. A faixa faz parte do recém álbum lançado “Rolê Diferente 2.0 Vol.1”, e traz a participação de um dos maiores nomes do pagode, o cantor Belo. Marrone – da dupla com Bruno -, Felipe Araújo e Lauana Prado também fizeram participação no novo projeto dos cantores.

Os cantores que integram o time de artistas da Universal Music, são naturais do estado de Goiás e se conheceram ao integrar o grupo Tróia. Apesar da pouca idade, os meninos já têm uma bagagem musical de dar inveja, são 3 DVDs lançados em apenas 3 anos de estrada juntos. PH & Michel conversaram com o Poltrona VIP sobre todos os detalhes do novo álbum.

“O processo de criação deste álbum foi muito minucioso. Nós tomamos muito cuidado para escolher as músicas e demorou um tempo. Sentamos com a nossa equipe que monta repertório e fizemos um DVD com músicas inéditas, regravações e participações de Marrone, Felipe Araújo, Belo e Lauana Prado. Soltamos a primeira parte agora e no próximo ano lançaremos a segunda e estamos muito felizes com a repercussão do novo trabalho.” – conta Michel, sobre o novo álbum.

Os artistas estão super satisfeitos tendo a música “Eu Me Acostumei” com Belo, como uma das mais executadas do país. A canção está alcançando bons números em todas as rádios do Brasil, além de estar fazendo muito sucesso nas plataformas de música.

“A gente está muito feliz com tudo que está acontecendo, estamos no nosso terceiro DVD e muito felizes com toda repercussão da música “Eu Me Acostumei” que está com bastante acesso no youtube, é uma das músicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil e isso é o resultado de um trabalho que a gente vem fazendo durante 3 anos, além de ser o resultado da parceria muito bacana com o Belo, um artista que nós somos muito fãs, e que está dando todo o apoio possível nesse nosso novo trabalho.” – falou Michel satisfeito e realizado com a parceria com o pagodeiro.

+ “ANTI-HERÓI” | JÃO ESTREIA TURNÊ COM CASA DE SHOWS LOTADA NO RIO DE JANEIRO

“É uma grande honra ter o Belo com a gente neste projeto e nosso primeiro contato aconteceu através de alguns amigos em comum. Daí conseguimos mostrar a faixa pra ele e ele se apaixonou na hora. Ele não só aceitou na hora o convite de gravar conosco, como topou ir à Goiânia gravar o DVD e está nos ajudando estando em eventos e divulgações do projeto. É uma pessoa a qual devemos agradecer muito.” – conta Michel.

Além da faixa com Belo os artistas apresentam no álbum a canção “Casal Saideira”, com a participação de Felipe Araújo que também é uma das preferidas da dupla: “A faixa “Casal Saideira” é uma das faixas que a gente mais gosta também, pois o PH já teve uma história com o Felipe Araújo quando integravam a dupla ‘João Pedro & Felipe’ e faziam shows em diversas casas de show por Goiânia.” – conta Michel que ainda rasga elogios ao sertanejo.

“O Felipe Araújo é um grande amigo e quando o PH fez o convite ele aceitou na hora e ainda disse que não aceitava ficar de fora da gravação, pois no primeiro e no segundo ele não pode estar presente, mas dessa vez deu certo. Ele é um grande amigo!” – completa o artista.

Sobre o cenário do sertanejo do Brasil, Michel é bem pontual e fala sobre a força do ritmo, e comemora a falta de preconceito no gênero: “O sertanejo está cada vez mais forte/sólido e acreditamos que muito disso é pelo fato do sertanejo não ter preconceito com nenhum outro estilo, inclusive a gente nessa nova música de trabalho que além do sertanejo, é mais um pagode romântico.” – disse ele.

+ PENTATONIX APRESENTA SHOW CHEIO DE ENERGIA EM ESTREIA NO RIO DE JANEIRO

A dupla ainda contou pra gente sobre o sonho de uma parceria com os consagrados Jorge & Matheus e Bruno & Marrone: “Uma grande conquista e realização nossa seria gravar com Jorge & Matheus. O Marrone gravou com a gente e será lançada a música com ele na segunda parte do projeto no começo do ano que vem, mas somos muito fãs da dupla Bruno & Marrone e se tivesse uma nova oportunidade e dessa vez de gravar com os dois, seria muito bacana.” – contou Michel.

PH & Michel esperam almejar muito mais coisas e expandir o trabalho após o lançamento deste projeto: “Nós esperamos que depois desse álbum possamos quebrar várias barreiras. Expandir o álbum pelo Brasil inteiro, graças à Deus está tendo uma repercussão muito boa e estamos realizando muitos sonhos. Queremos mesmo é expandir o trabalho.” – finaliza Michel para o Poltrona VIP.

“Vice” e “Halloween” são alguns dos filmes na programação da rede Telecine esta semana

Pabllo Vittar é confirmada como uma das performers do MTV EMA