Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Thícia lança medley com grandes composições: “Me fez viajar no tempo”

Novo lançamento da cantora e compositora conta com “Quem Sabe”, que foi lançada na voz da Anitta, “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”

Publicado

em

Thícia lançou na última sexta-feira (15) o medley especial, que chegou acompanhado de videoclipe. A canção está disponível em todas as plataformas digitais a composição “Quem Sabe”, que foi lançada na voz da Anitta, e as autorais “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”.

Com produção musical de Jorge Ailton e João Viana, o público poderá conhecer melhor não só as faixas, mas também um pouco da trajetória da cantora. “Como poucas pessoas sabem que eu sou autora da música gravada pela grande artista Anitta, quisemos trazer essa informação adicionando as músicas que hoje fazem parte da minha carreira como cantora. Mostrando o meu início como compositora, tendo uma música gravada por uma cantora de sucesso e a minha caminhada como cantautora.”, diz.

“Passa um filme e minhas emoções ficam à flor da pele. Quando a Anitta gravou Quem Sabe, eu tava no início das minhas composições e firmando a minha certeza que era isso que eu sabia fazer. Regravar “Quem Sabe”, me fez viajar no tempo. Lembro de como eu era, de tudo que senti, da caminhada ao lado da minha mãe que sempre me apoiou e de como eu mudei como ser humano e como artista. A sensação é de emoção pura! Vejo nesse trabalho a minha caminhada profissional sendo construída.”, completou.

O lançamento chegou acompanhado de um videoclipe, que teve direção assinada por Renata Fischmann e fotografia de Lucas Cunha. Thícia conta que o projeto reforça a idéia de mostrar um pouco mais da história e da carreira, além de revelar mais da própria evolução artística. “Nesse clipe é mostrado a minha evolução artística: na primeira parte que é a música “Quem Sabe”, remete o início, quando eu gravava os vídeos no sofá da minha casa. Representando muito a questão da compositora nessa parte. Já “Me Diz” e Perfeita “Harmonia” são as minhas canções de trabalho como cantaurora, no agora. Sendo assim, todas essas informações foram juntadas para mostrar a minha caminhada na carreira.”, disse.

“A gravação foi intensa e corrida. Começamos às 21h e terminamos às 7h da manhã, sem parar. Confesso que amo essa intensidade ao trabalhar e quero muito mais! Sou uma pessoa de ação e estar na atividade me reenergiza.”, completa a cantora.

Mesmo com as dificuldades no último ano por conta da pandemia do coronavírus, Thícia enxerga o momento com um olhar mais positivo. Segundo a cantora, a sensação que teve é que amadureceu mais nesse período do que em toda a vida e revela que vem trabalhando a paciência, cuidado e outros aspectos pessoais.

“Posso dizer que existe uma Thícia antes e depois desse evento. A impressão que tenho é que amadureci em um ano muito mais que a minha vida toda. Isso, consequentemente, reflete no meu trabalho como um todo. Estou aprendendo a ser mais paciente, cuidadosa, analisando pontos que preciso melhorar na questão profissional e pessoal e compreendendo que mesmo estando “parada”, o trabalho está sendo feito e apresentado. Sei que quando as coisas voltarem a normalidade, a força e a vontade de passar essa mensagem de amor vão ser redobradas. O que vocês irão ver sou eu, sem casca nenhuma.”, confessa.

Já para este ano, Thícia conta que o público pode esperar outros lançamentos: “Podemos esperar histórias reais e criadas falando de relações de amor, sempre com melodias a serem sentidas. Faço musicas para as pessoas se conectarem com suas emoções, com o seu eu mais profundo. Espero de coração, colaborar para essa ligação acontecer!”

Assista o medley:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending