No início deste mês, Vitor Kley divulgou a versão completa do disco “A Bolha Ao Vivo em São Paulo” em todas as plataformas digitais. Desde setembro, o cantor havia dividido o álbum em três partes – com um single inédito para cada uma. Em entrevista exclusiva à Poltrona Vip, Kley comentou sobre a obra e o atual momento de sua carreira.
“A escolha do projeto ser dividido em três partes veio da distribuidora e foi muito legal porque sobraram músicas. A gente lançou um single, lançou outro single e quando começou a vir o projeto por inteiro, ficaram três de fora. Então, cada single ficou com uma parte para que cada música tivesse a sua devida atenção”, explicou o músico.
O projeto chega com um registro visual no YouTube e marca o primeiro DVD do gaúcho. “Eu tô muito feliz! Sempre foi um sonho gravar um DVD desse tipo, de ‘cabo a rabo’, sabe? Consigo imaginar a família em casa, curtindo um churrascão e colocando na TV por 1 hora e meia o DVD pra curtir, a parte que os caras jogam pro público, a galera cantando em casa… É isso que eu fico imaginando”, brincou ele, ressaltando o orgulho de ter uma obra audiovisual ao vivo.
Vitor destacou ainda que existem pessoas em sua equipe há mais de uma década e o DVD serviu como uma forma de celebrar o trabalho delas: “É um projeto que eu posso mostrar para as pessoas a minha equipe e todo o trabalho que eles fazem, sabe? Eu quero muito enfatizar isso porque eles fazem parte disso e agora estão aí celebrando. A cenografia, luzes, a banda tocando… enfim, tô feliz porque é uma grande galera que faz parte disso e merece ter esse reconhecimento”.
A voz de “O Sol” também fez questão de declarar a sua faixa favorita do projeto: “Meu Quesito É Saber Viver”. Segundo Kley, a canção fala muito sobre si mesmo. “Ela é uma música muito especial pra mim, uma amiga minha até falou: ‘cara, muito legal te ver assim vulnerável’. ‘Tem dias que eu não tô bem e tá tudo bem. Por que é só comigo e isso não é normal?’, me abrindo mesmo, né? […] Acho que fala muito sobre mim, sobre muito do que a gente é”, expressou.
“Eu sempre fui um cara que me dediquei muito, mas em determinado momento, talvez eu estivesse indo para um outro caminho e essa música me fez voltar para os pés no chão e para o que eu acredito que é a minha missão aqui na terra. Então, ela é muito especial, uma das minhas favoritas, se não, a favorita”, complementou.
Nas próximas semanas, Vitor Kley tem uma sequência de shows marcados em todo o Brasil. A turnê, para os fãs apaixonados pelo DVD gravado em São Paulo, revive os momentos icônicos do projeto e de acordo com o cantor, “está mais incrível ainda”: “A gente vai passar por Porto Alegre, Curitiba, Santos… Tá um show muito legal, muito redondo! Depois do DVD, ele tá mais incrível ainda, com mais novidades”.
“É realmente um filme, uma história contada, e o fim da era ‘Bolha’ – um álbum que trouxe uma indicação ao Grammy Latino para gente. O DVD veio para simbolizar o fim dessa era do roxo”, acrescentou.
Questionado sobre os planos para 2024, Kley fez suspense, mas prometeu surpresas. “Coisas novas virão, coisas mais incríveis… Espero surpreender as pessoas e sempre com uma mensagem boa, fazendo elas serem melhores e felizes. Acho que esse é o grande propósito. Mas os fãs em 2024 podem esperar algo incrível com muitas transformações e muitas novidades! Vão se surpreender bastante, tenho certeza disso!”, concluiu.
Confira o projeto completo: