in

Entrevista | Vitor Kley lança primeiro DVD da carreira e fala sobre planos para 2024: “Os fãs vão se surpreender”

Foto: Murilo Amancio

No início deste mês, Vitor Kley divulgou a versão completa do disco “A Bolha Ao Vivo em São Paulo” em todas as plataformas digitais. Desde setembro, o cantor havia dividido o álbum em três partes – com um single inédito para cada uma. Em entrevista exclusiva à Poltrona Vip, Kley comentou sobre a obra e o atual momento de sua carreira.

“A escolha do projeto ser dividido em três partes veio da distribuidora e foi muito legal porque sobraram músicas. A gente lançou um single, lançou outro single e quando começou a vir o projeto por inteiro, ficaram três de fora. Então, cada single ficou com uma parte para que cada música tivesse a sua devida atenção”, explicou o músico.

O projeto chega com um registro visual no YouTube e marca o primeiro DVD do gaúcho. “Eu tô muito feliz! Sempre foi um sonho gravar um DVD desse tipo, de ‘cabo a rabo’, sabe? Consigo imaginar a família em casa, curtindo um churrascão e colocando na TV por 1 hora e meia o DVD pra curtir, a parte que os caras jogam pro público, a galera cantando em casa… É isso que eu fico imaginando”, brincou ele, ressaltando o orgulho de ter uma obra audiovisual ao vivo.

Vitor destacou ainda que existem pessoas em sua equipe há mais de uma década e o DVD serviu como uma forma de celebrar o trabalho delas: “É um projeto que eu posso mostrar para as pessoas a minha equipe e todo o trabalho que eles fazem, sabe? Eu quero muito enfatizar isso porque eles fazem parte disso e agora estão aí celebrando. A cenografia, luzes, a banda tocando… enfim, tô feliz porque é uma grande galera que faz parte disso e merece ter esse reconhecimento”.

A voz de “O Sol” também fez questão de declarar a sua faixa favorita do projeto: “Meu Quesito É Saber Viver”. Segundo Kley, a canção fala muito sobre si mesmo. “Ela é uma música muito especial pra mim, uma amiga minha até falou: ‘cara, muito legal te ver assim vulnerável’. ‘Tem dias que eu não tô bem e tá tudo bem. Por que é só comigo e isso não é normal?’, me abrindo mesmo, né? […] Acho que fala muito sobre mim, sobre muito do que a gente é”, expressou.

“Eu sempre fui um cara que me dediquei muito, mas em determinado momento, talvez eu estivesse indo para um outro caminho e essa música me fez voltar para os pés no chão e para o que eu acredito que é a minha missão aqui na terra. Então, ela é muito especial, uma das minhas favoritas, se não, a favorita”, complementou.

Nas próximas semanas, Vitor Kley tem uma sequência de shows marcados em todo o Brasil. A turnê, para os fãs apaixonados pelo DVD gravado em São Paulo, revive os momentos icônicos do projeto e de acordo com o cantor, “está mais incrível ainda”: “A gente vai passar por Porto Alegre, Curitiba, Santos… Tá um show muito legal, muito redondo! Depois do DVD, ele tá mais incrível ainda, com mais novidades”

É realmente um filme, uma história contada, e o fim da era ‘Bolha’ – um álbum que trouxe uma indicação ao Grammy Latino para gente. O DVD veio para simbolizar o fim dessa era do roxo”, acrescentou.

Questionado sobre os planos para 2024, Kley fez suspense, mas prometeu surpresas. “Coisas novas virão, coisas mais incríveis… Espero surpreender as pessoas e sempre com uma mensagem boa, fazendo elas serem melhores e felizes. Acho que esse é o grande propósito. Mas os fãs em 2024 podem esperar algo incrível com muitas transformações e muitas novidades! Vão se surpreender bastante, tenho certeza disso!”, concluiu.

Confira o projeto completo:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.