in

Equipe de “Gen V” se pronuncia sobre morte de Chance Perdomo

Foto: Divulgação

A Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television se pronunciaram sobre a morte repentina do ator norte-americano Chance Perdomo neste sábado, 30. O artista fazia parte do elenco de “Gen V“, spin-off de “The Boys”, disponível no Prime Video e que se encaminhava para a 2ª temporada.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television escreveram: “Toda a família da Geração V está arrasada com a morte repentina de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil”

Os produtores de “Gen V” também emitiram um comunicado: “Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, apenas um pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite.”

Leia também:
+ Chance Perdomo, ator de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, morre aos 27 anos

Aos 27 anos, Perdomo sofreu um acidente de moto e não resistiu. De acordo com comunicado do agente do artista enviado para a Variety, não houveram outras pessoas envolvidas no caso. “É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo em consequência de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido.”, escreveu.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro