Connect with us

Filmes

Eric Warren Singer, de “Trapaça”, assina roteiro de “Truque de Mestre 3”

Publicado

em

TRUQUE DE MESTRE PVIP

O longa “Truque de Mestre 3” terá roteiro assinado por Eric Warren Singer, de “Trapaça”, segundo informações divulgadas pela Variety nesta segunda (18). A Lionsgate, produtora do longa, ainda não divulgou a data de estreia do terceiro e último filme da franquia.

“Eric sempre foi fascinado com a arte do engano e da ilusão em todas as suas formas e ele veio até nós com uma grande história que leva a mitologia de ‘Truque De Mestre’ e leva os Quatro Cavaleiros a um nível totalmente novo com nosso elenco principal que retorna e novos personagens“, disse Nathan Kahane, presidente do Lionsgate Motion Picture Group. “A franquia ‘Now You See Me’ foi criada para manter o público surpreso e adivinhando. Qualquer grande mágico sabe, você não pode continuar fazendo os mesmos truques. E Eric e sua equipe de ilusionistas têm algo especial na manga para este novo filme.”

Com uma bilheteria maior que US$ 687 milhões, os dois primeiros filmes da série “Truque de Mestre” contaram com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Lizzy Caplan, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman entre outros no elenco. Nenhuma informação sobre quem estará no novo filme foi divulgada até então, mas é provável que Singer introduza novos personagens à produção.

Produtores dos dois primeiros filmes da franquia, Bobby Cohen e Alex Kurtzman, da Secret Hideout, retornam ao posto, enquanto Jonathan Bayme, da empresa Theory 11, trabalhará como consultor de mágica para os cineastas. Meredith Wieck e Aaron Edmonds supervisionarão o projeto da Lionsgate.

Trending