Espetáculo "K-Pop Dreams, O Musical" tem estreia adiada em São Paulo | Poltrona Vip

Teatro

Espetáculo “K-Pop Dreams, O Musical” tem estreia adiada em São Paulo

Publicado

em

Previsto para estrear neste sábado (21) no Teatro Claro São Paulo, o espetáculo “K-Pop Dreams, O Musical” teve evento adiado por conta do coronavírus. A nova data de lançamento da peça será divulgada assim que a situação estiver normalizado.

Esta é a segunda vez que o espetáculo “K-Pop Dreams” teve estreia adiada, sendo a primeira por motivos de problemas técnicos na último sábado (14). A produção comunicou também que para aqueles que já compraram ingressos poderão utilizá-los normalmente na nova data.

Com roteiro e direção de Esteban Grossy e coreografias de Vini Lee, o K-Pop Dreams traz os grandes sucessos de BTS, Blackpink, EXO, TXT, Red Velvet, TWICE, Monsta X, NCT-U, KARD e canções originais.

O enredo da peça conta a história de Sunny, uma garota brasileira que tenta ser aceita no movimento K-Pop mesmo não tendo ascendência asiática, e entra para a Dream Top, agência nacional de talentos que procura repetir o sucesso dos grandes artistas do gênero. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile