A Warner Bros. Games e a DC lançaram nesta terça-feira (23) o novo vídeo da gameplay de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”, o novo jogo de shooter em terceira pessoa sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios. O vídeo mostra mais sobre o combate de alta intensidade do jogo, inserido no vasto e explorável mundo aberto de Metropolis, que está ocupada pelas forças hostis de Brainiac.
O jogo oferece uma experiência cooperativa online individual ou para quatro jogadores, o vídeo fornece uma visão aprofundada do caos em multijogador que pode ocorrer, com as habilidades e ataques únicos de cada membro do Esquadrão em exibição total. Todo jogador poderá encontrar seu estilo de gameplay, seja com as acrobacias selvagens da Arlequina, o salto poderoso do Tubarão Rei, o tiro certeiro do Pistoleiro ou a ultra-velocidade do Capitão Boomerang, cada personagem oferece habilidades distintas para causar o caos a sua própria maneira.
Além disso, um vídeo dos bastidores foi lançado hoje com membros da equipe da Rocksteady Studios falando mais sobre o mundo de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”, e se aprofundando nos principais elementos e personagens do jogo, juntamente com comentários sobre o processo de levar o Esquadrão para fora do Arkham Asylum e para a dinâmica cidade do amanhã, Metrópolis. Além disso, o vídeo aborda os planos do estúdio para novos conteúdos após o lançamento.
Além da enorme campanha baseada em histórias, um mundo aberto vibrante e uma experiência de shooter de ação e aventura, o jogo terá atualizações por temporadas regulares, disponíveis após o lançamento para expandir a história com novas missões e personagens que podem ser adquiridos. Tudo isso virá como atualizações gratuitas de conteúdo para os jogadores de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”, disponíveis ao longo de diferentes temporadas pós-lançamento.
Cada temporada também incluirá um battle-pass apenas para itens cosméticos, para ganhar novas skins, emotes e outros itens para personalizar os membros do esquadrão de forma exclusiva. Para mais informações, visite o FAQ oficial.