Connect with us

Séries

Estrelada por Katherine Langford, “Cursed – A Lenda do Lago” tem primeiras imagens divulgadas

Publicado

em

Trazendo uma nova versão para a história do personagem da literatura britânica Rei Arthur, “Cursed – A Lenda do Lago” é uma das produções originais que passarão a fazer parte do catálogo da Netflix. Ainda sem data de estreia definida, a série baseada em best-seller dos escritores Frank Miller e Tom Wheeler teve imagens promocionais divulgadas na última quinta-feira (07).

Símbolo de coragem e rebelião, Nimue, interpretada pela estrela de “13 Reasons Why” Katherine Langford, é uma jovem com habilidades misteriosas e que está destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, a garota encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur, representado pelo ator americano-australiano Devon Terrell, e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin.

Com dez episódios de uma hora, a série traz discussões claras acerca do amadurecimento pessoal, destruição do meio ambiente, terror religioso, guerras sem sentido e coragem de assumir responsabilidades quando tudo parece improvável. Para dar vida aos personagens da obra literária, além de Katherine Langford e Devon Terrell, o elenco ainda conta com nomes como Gustaf Skarsgård (Merlin), Daniel Sharman (O Monge Chorão) e Sebastian Armesto (Rei Uther Pendragon).

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending