Connect with us

Séries

Estrelada por Kristen Bell, “The Woman in the House” é a nova aposta cômica da Netflix

Publicado

em

Kristen Bell em "The Woman in the House"

Após brilhante atuação em “The Good Place” e participação confirmada no revival de “Gossip Girl”, a atriz Kristen Bell fechou acordo com a Netflix para protagonizar e produzir sua nova minissérie de suspense cômico. Intitulada como “The Woman in the House”, a produção de oito episódios apresentará os dilemas de Anna, uma mulher de coração partido que assiste o mundo passar por ela com uma taça de vinho na mão. 

Na trama, Bell fica responsável por dar existência à personagem principal, que da janela de sua casa, enfrenta uma rotina solitária, enquanto assiste a vida seguir sem ela. Mas o enredo começa a tomar novo rumo quando um bonitão se muda para a casa do lado e, após longos dias de apreciação, Anna acredita ter presenciado um assassinato horrível.

Segundo informações do Deadline, “The Woman in the House” foi pensada e desenvolvida por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, também responsáveis pela série de televisão americana “Nobodies”, da TV Land. O trio atuará como showrunners do programa que ainda não tem data de estreia confirmada. 

Trending