A banda ETC lançou, na última sexta, dia 4, o single autoral e inédito "Gostosa". Disponível em todas as plataformas digitais, a música chegou acompanhada de videoclipe e marca uma nova fase para o trio, presenteando os fãs com uma nova identidade.
"A faixa tem uma sonoridade nova que viemos desenvolvendo nos últimos meses. É um som dinâmico, quente, alegre", conta Vinícius. Já sobre o videoclipe, Dudu conta que: "Quisemos valorizar toda diversidade da beleza feminina. Transformar a experiência de escutar a música em um momento dessas mulheres. Curtir a si própria, dançar, cantar, inspirar", completa.
Formada por Dudu, na voz e violão, Vinícius no baixo e Balut na bateria, os três mineiros conquistaram uma grande base de fãs em Juiz de Fora, apresentando sempre shows lotados e as músicas na ponta da língua do público, além de abrir shows para artistas consagrados da música brasileira, como Natiruts, Skank, Capital Inicial, Criolo, Paralamas e para o norte-americano Donavan Frankenreiter.
Durante nove anos de carreira, o trio foi premiado com o WebFestValda (2017), o #ShowLivreDay (2019) e o EDP Live Bands (2019). Aproveitando a boa fase, a banda se apresentou em Portugal, no renomado evento NOS ALIVE.
Apesar de este ano a pandemia da Covid-19 ter pego o mercado da música de surpresa, os mineiros não deixaram de trabalhar. A banda acaba de assinar com a Sony Music e esta será a primeira faixa a ser distribuída pela nova parceria. "Gostosa" foi produzida por Marlos Vinícius e a direção do videoclipe foi assinada por Maxwell Costa.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro