Connect with us

Música

ETC apresenta nova identidade com a autoral “Gostosa”; assista o clipe!

Publicado

em

A banda ETC lançou, na última sexta, dia 4, o single autoral e inédito “Gostosa”. Disponível em todas as plataformas digitais, a música chegou acompanhada de videoclipe e marca uma nova fase para o trio, presenteando os fãs com uma nova identidade.

“A faixa tem uma sonoridade nova que viemos desenvolvendo nos últimos meses. É um som dinâmico, quente, alegre”, conta Vinícius. Já sobre o videoclipe, Dudu conta que: “Quisemos valorizar toda diversidade da beleza feminina. Transformar a experiência de escutar a música em um momento dessas mulheres. Curtir a si própria, dançar, cantar, inspirar”, completa.

Formada por Dudu, na voz e violão, Vinícius no baixo e Balut na bateria, os três mineiros conquistaram uma grande base de fãs em Juiz de Fora, apresentando sempre shows lotados e as músicas na ponta da língua do público, além de abrir shows para artistas consagrados da música brasileira, como Natiruts, Skank, Capital Inicial, Criolo, Paralamas e para o norte-americano Donavan Frankenreiter.

Durante nove anos de carreira, o trio foi premiado com o WebFestValda (2017), o #ShowLivreDay (2019) e o EDP Live Bands (2019). Aproveitando a boa fase, a banda se apresentou em Portugal, no renomado evento NOS ALIVE.

Apesar de este ano a pandemia da Covid-19 ter pego o mercado da música de surpresa, os mineiros não deixaram de trabalhar. A banda acaba de assinar com a Sony Music e esta será a primeira faixa a ser distribuída pela nova parceria. “Gostosa” foi produzida por Marlos Vinícius e a direção do videoclipe foi assinada por Maxwell Costa.  

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending