Connect with us

Música

Evanescence alcança 1 bilhão de visualizações no clipe de “Bring Me To Life”

Faixa faz parte do álbum “Fallen” e já vendeu mais de 3 milhões de cópias nos EUA.

Published

on

evanescence

Um dos grandes sucessos do Evanescence,Bring Me To Life, atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações em seu videoclipe, nesta semana. A faixa faz parte do álbum “Fallen“, lançado em 2003.

A banda celebrou o alcance da marca em sua conta oficial do twitter, agradecendo ao público pelo feito. Além disso, a Evanescence anunciou ainda que o clipe irá ganhar uma versão em alta qualidade em breve.

“Muito orgulho de ter alcançado um bilhão de visualizações! Cara gritando de medo Que coisa louca. Obrigado por todo o amor, todas as lembranças. Estou sem palavras. Em homenagem a atingir um bilhão de visualizações, estamos enviando uma versão HD Restaurada do vídeo muito em breve.”, escreveu o perfil da banda.

Composta por Amy Lee, Ben Moody e David Hodges, a faixa alcançou o top 15 nas paradas de principais países. Na parada americana, a canção configurou o top 5 e chegou a alcançar o topo na principal parada no Reino Unido. Aclamada pela crítica, “Bring Me To Life” venceu o Grammy na categoria de “Melhor Performance de Hard Rock” .

Com o novo feito, Evanescence entra no seleto de artistas de rock e metal a ter vídeos com 1 bilhão de acessos, como Linkin Park, AC/DC, Guns N’ Roses, Metallica, Nirvana e entre outros.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending