in

“Everyday Life” | Coldplay lança “Daddy” e “Champion Of The World”

Pestes a lançar um novo álbum, a banda Coldplay divulgou na última quarta (20) em todas as plataformas digitais os singles “Daddy” e “Champion Of The World”, que fazem parte do projeto agendado para esta sexta, o “Everyday Life”.

“Daddy” chega ao público com um clipe feito em animação, criado pela Aardman Animations e dirigido por Asa Lucander. Para criar o clipe foram usados bonecos de ação ao vivo, cenários pintados digitalmente e animação 2D.

“Depois de escutar ‘Daddy’ pela primeira vez foi como se histórias e imagens visuais começassem a dançar na minha frente. Quando isso acontece, você sabe que está de fato lidando com algo muito especial. Eu costumo me sentir atraído por histórias emocionais e, certamente, essa é uma que eu queria contar”, comenta Lucander.

“Champion Of The World”, foi escrito em parceria com Scott Hutchison, da banda Frightened Rabbit. “Eu amo a música Los Angeles Be Kind, do Scott. Quando escutei pela primeira vez pensei que ia por um caminho, mas foi pra outro lado”, comenta Chris Martin. “‘Champion Of The World’ é a música que veio para seguir por esse outro caminho e por isso o Scott é co-escritor. Inclusive, hoje também é aniversário dele. Feliz aniversário, Scott, e obrigado pela linda música”, complementa o vocalista.

O “Everyday Life” é um disco duplo e será dividido entre “Sunrise” e “Sunset”. Cada parte contará com uma tracklist de oito faixas e as duas serão lançadas nesta sexta. Além das canções citadas acima, as faixas “Everyday Life”, “Orphans” e “Arabesque” já foram lançadas nas plataformas digitais.

Além disso, para comemorar o lançamento do novo projeto, a banda irá realizar duas apresentações exclusivas ao vivo direto da cidade de Amã, na Jordânia. O “Coldplay: Everyday Life – Live in Jordan” marca a primeira apresentação da banda no país, além de apresentar todas as faixas do novo projeto, dividindo o show em duas partes. A primeira começa às 4h da manhã no país, por volta de 1 da manhã aqui no Brasil. Já a segunda, acontecerá por volta de 14h, em torno de 11h da manhã no Brasil. Os shows poderão ser vistos no canal da banda no YouTube, clique aqui.

“Você”, “O Escolhido” e “The Witcher” estreiam em dezembro na Netflix; confira a lista completa!

Tinashe lança “Songs For You”, quarto álbum da carreira