Connect with us

Famosos

Ex-companheiro de MC Marcelly é encontrado no esgoto de presídio e transferido para Bangu 1

Publicado

em

Foto: Divulgação

Francimar Jorge Cavalcanti, o ex-companheiro de Mc Marcelly, foi encontrado por policiais escondido no esgoto do presídio Alfredo Tranjan, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro. Segundo o Extra, o detento foi transferido no fim de semana para a penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, após o flagrante.

O ex-casal ficou ainda mais conhecido pelo público ao integrar o cast do reality show Power Couple, da Record TV, em 2017 e ficarem em segundo lugar na atração. Francimar, ou Frank, foi detido em maio de 2021 por ter agredido, ameaçado e mantido a funkeira em cárcere privado durante seis dias. 

Em depoimento, Marcelly contou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento de 11 anos. O empresário afirmou que havia agredido, mas negou que tenha mantido a Mc presa em casa. Em dezembro, Frank foi condenado a quatro anos e três meses de prisão pelos crimes de ameaça, lesão corporal e sequestro.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending