Connect with us

Música

Exclusivo: Originalman e Pedro Alex lançam “Como Vai Você?” nesta sexta; saiba mais!

Publicado

em

Foto: Henrique Correia

A cena brasiliense sempre se destacou revelando grandes talentos musicais, que aos poucos rompem as barreiras e fronteiras locais para mostrar do que é feita a música da capital. Dessa vez, Originalman se une a Pedro Alex para lançar “Como Vai Você”, que tem lançamento agendado para esta sexta-feira, 11 de junho, em todas as principais plataformas de streaming, antecipando o dia dos namorados.

A canção nasce do encontro entre as linhas melódicas e mente criativa de um com o multi talento e versatilidade do outro, numa mistura tão homogênea que é impossível dizer onde começa e onde termina o trabalho dos artistas. O som urbano do R&B, mesclado às batidas do charminho, funk e soul dão o ritmo a essa novidade cheia de reflexão, groove e vontade de ouvir num looping infinito. Os riffs de guitarra encontram as batidas que buscam a novidade original e única, um verdadeiro hit.

A letra de “Como Vai Você?”, mais que uma resposta a uma pergunta (talvez retórica ou essencial), é a mais fiel tradução do amor que pede e precisa da liberdade, ou do lugar favorito cuja localização é no mundo. Não é preciso estar junto para estar perto; tampouco tocar para saber. É questão de perceber as sutilezas e nuances das experiências humanas.

A direção executiva do projeto é assinada pelo próprio Originalman em parceria com o Vick Pacceli. Já a produção, gravação dos instrumentos e criação dos beats ficou a cargo do Pedro Alex. A direção musical é assinada por ambos os artistas, e teve a contribuição mais que importante do produtor, músico e filmmaker Ronchi. Além disso, juntamente com a faixa, haverá um clipe visualizer disponível no canal oficial do YouTube.

Destaque também para as fotografias de Henrique Correia e produção das artes e capa do single por Conrado Estácio, demonstrando toda a sensibilidade artística e um olhar diferente para captar a identidade e essência da música urbana de Brasília.

Com uma grande experiência musical e uma carreira cada vez mais sólida e fluida, Originalman mostra que seus trabalhos anteriores (2049, Tela Azul, Colar de Sofia & Sozinho) foram cruciais para o amadurecimento musical do artista, destacando-se e se firmando como grande nome da música local e nacional.

Já Pedro Alex, logo nas suas primeiras produções – Neoul, Parti pra ver, (Não vou mais) Te esperar & Vem ficar -, projeta um futuro absolutamente brilhante na música, mostrando a multidiversidade musical do artista. Vale lembrar a herança genético-cultural que ele carrega do pai, o cantor e compositor Alexandre Carlo, da banda Natiruts.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending