A primeira temporada de "Wicked – O Musical" no Rio de Janeiro promete apresentar um clássico da Broadway a um novo público. Durante coletiva de imprensa acompanhada pela Poltrona Vip, Fabi Bang, intérprete de Glinda, comentou como os espectadores cariocas têm recebido o espetáculo nas primeiras apresentações.
Segundo a atriz, embora muitas pessoas já conheçam a história por causa da adaptação para o cinema, a experiência de assistir ao musical ao vivo reserva diversas surpresas.
Para Fabi Bang, o sucesso de "Wicked" ao longo dos últimos dez anos no Brasil está diretamente ligado à identificação do público com a jornada de Elphaba e Glinda. "Esses dez anos, com tantas temporadas acontecendo de forma tão bem-sucedida, são realmente reflexo de um público extremamente apaixonado e que se identificou com a humanidade dessas duas personagens.", diz.
Ao comentar as sessões de pré-estreia, a atriz revelou que percebeu uma diferença no comportamento da plateia carioca. Segundo ela, muitos espectadores chegam ao teatro conhecendo apenas a versão cinematográfica da história.
"Nas nossas previews, me fez perceber que muitos conhecem a história porque viram o filme, mas não conhecem o musical. Eles prestam muita atenção. O show inteiro eles estão atentos, não querem perder nenhum detalhe.", comentou.
Fabi explicou que as revelações apresentadas ao longo da trama surpreendem quem está assistindo à montagem teatral pela primeira vez. "As fichas vão caindo ao longo do show e eles realmente se surpreendem."
Para a atriz, um dos aspectos mais especiais da temporada carioca é justamente acompanhar a descoberta do espetáculo por um público que ainda não havia tido contato com a montagem brasileira. "O público carioca está realmente vivendo o ineditismo de uma história que chegou e bateu na porta deles pela primeira vez. Isso é muito legal também.", explicou.
"Wicked – O Musical" estreia oficialmente no dia 15 de julho, na Cidade das Artes Bibi Ferreira, marcando a primeira temporada da superprodução no Rio de Janeiro. O espetáculo retorna com Myra Ruiz e Fabi Bang nos papéis de Elphaba e Glinda, respectivamente, levando ao público carioca uma das histórias mais populares do teatro musical contemporâneo.
raye-vence-mercury-prize-album-do-ano-lollapalooza-brasil-2027
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento