Connect with us

Televisão

Fábio Assunção, Pitty, Vitor Kley e César Galvão estão no Altas Horas deste sábado

Publicado

em

Serginho Groisman vai movimentar a arena do Altas Horas neste sábado (03) com atrações musicais que vão do rock nacional de Pitty, passando pelo sertanejo de Gustavo Mioto, até chegar ao samba com Dodô, vocalista do grupo Pixote. O jornalista César Galvão e o ator Fábio Assunção também participam do programa, que promove ainda o encontro virtual entre Vitor Kley e a namorada Carolina Lacerda, residente em Portugal.

O bate papo neste ‘Altas Horas’ revela as últimas novidades profissionais dos convidados e traz curiosidades dos artistas longe das telas e holofotes. No estúdio, o cantor Vitor Kley sobe ao palco e mostra todo o seu talento e conta algumas das histórias por trás de suas canções mais conhecidas. Vitor revela ainda como anda a sua vida amorosa e conta como ele e Carolina Lacerda têm lidado com a distância. A namorada do cantor participa do programa pelo telão e aproveita para matar as saudades.

Serginho Groisman também chama para o papo o ator Fábio Assunção, que se conecta para contar o que mudou em sua vida desde a última conversa com o apresentador. Casado com a advogada Ana Verena e esperando o seu terceiro filho, o primeiro do casal, o ator fala sobre esta nova fase e relembra a rotina de treinos, os ajustes na alimentação e a força de vontade para mudar drasticamente a sua forma física, assunto ainda comentado nas redes sociais. Dono de uma longa carreira na dramaturgia, Fabio Assunção também comenta no programa sobre a expectativa para outros projetos profissionais, entre eles as séries originais Globoplay ‘Onde Está Meu Coração?’, que também conta no elenco com Letícia Colin e Mariana Lima, e a segunda temporada do drama sobrenatural ‘Desalma’.

Ainda neste sábado, o jornalista César Galvão conta no estúdio um pouco mais sobre as suas investigações como repórter e compartilha as conquistas e os desafios da profissão. César Galvão ainda dá o seu relato sobre a cobertura jornalística da pandemia do novo coronavírus.

O ‘Altas Horas’ também traz entrevista com a cantora Pitty, que apresenta o seu novo trabalho e exibe no programa um trecho do clipe ‘Bahia Blues’, com cenas de sua adolescência em Salvador. E no palco da atração, Gustavo Mioto e Dodô cantam sucessos.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21’.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending