Connect with us

Música

Faixa a faixa | Central Dua Lipa comenta e mostra o desempenho do “Future Nostalgia” neste primeiro mês

Publicado

em

5. Levitating

Romântica e dançante, essa é uma música leve que faz referências ao espaço sideral e é, com toda certeza, uma das favoritas do público. Ela te enche de vontade de arrumar alguém pra chamar de “sugarboo”. O mais engraçado é que Dua Lipa contou recentemente que essa música surgiu de um dia em que ela e os compositores estavam no estúdio comendo muitos donuts, até ficarem doidos com tanto açúcar, de onde surgiu a ideia de adicionar o termo.

“Levitating” tem tudo para ser o próximo single. Foi a faixa mais vendida do álbum “Future Nostalgia” nos Estados Unidos, além de ser a música não-single, lançada com o álbum, mais ouvida no Spotify. Atualmente a canção reúne 23 milhões de streams e 1,8 milhão de reproduções no YouTube!

6. Pretty Please 

Essa é mais uma faixa que apresenta uma pegada mais suave, que lembra os tempos da brilhantina, mas ao mesmo tempo não deixa claras suas inspirações. Com 19 milhões de reproduções, a faixa não-single tem o terceiro melhor desempenho no Spotify.

A música fala sobre prometer algo a alguém – ou a você mesmo – que você irá se comportar nos estágios iniciais do relacionamento, mas depois percebe que não estava sendo leal a você mesmo. Com isso, Dua nos entrega uma música embalada em sensualidade, mas sem deixar de posicionar a força feminina nas relações.

7. Hallucinate

O pop otimista dessa música disputa com “Levitating” o favoritismo dos fãs. Lançada com o álbum, foi a segunda a ultrapassar os 20 milhões de reproduções no Spotify e 1,8 milhão no YouTube. Dua queria uma faixa divertida de Dance dos anos 90 e entregou! Segundo ela, essa música foi pensada e feita pra tocar ao vivo e agitar multidões! Nós já conseguimos imaginar Dua no palco embalando multidões em sua próxima turnê – que promete ser gigante já que os shows acontecerão apenas em arenas e estádios –  ao som de “I I I I I hallucinate when you call my name.”

8. Love Again

Pautada em dúvidas e sentimentos conflitantes, Dua solta a voz para as desilusões da paixão. A música fala sobre se recuperar e se abrir para amar novamente depois de ter o coração partido. Começa com uma introdução cheia de belos acordes, mas depois muda para uma instrumentação otimista com influência direta da era disco.

As vibes de Whitney Houston, Tina Turner e George Michael trazem um senso de identidade bem forte. Nela é notável o sucesso de Dua ao conseguir misturar o dance retrô com o pop atual. A música reúne 17 milhões de reproduções no Spotify e nós podemos facilmente imaginar a Lady Gaga cantando esse hino!

9. Break My Heart

Desde o início da produção do “Future Nostalgia”, em 2018, Dua Lipa prometeu músicas para “dançar chorando” e essa representa exatamente isso! Escolhido como o terceiro single, a batida animada com a letra de partir o coração ganhou uma dancinha super característica no clipe, pra lá de bem produzido!

É fácil perceber que “Break My Heart” conta com muito cuidado na produção e, assim, lembra alguns artistas pop atuais que gostam de mesclar conceitos retrô. Em seu primeiro dia vendeu 190 mil cópias puras pelo mundo e estreou em 21º lugar na Billboard Hot 100

O terceiro single da era debutou em #3 no iTunes Worldwide e dias depois chegou ao topo. Vendeu mais de 760.000 unidades pelo mundo, sendo 240.000 unidades só nos Estados Unidos, 75.000 no Reino Unido e 35.000 no Brasil, onde chegou a #2 no iTunes e Apple Music. Já no Spotify, teve mais de 365 mil streams em 24 horas, alcançando a posição #9 (maior pico) após Dua Lipa tê-la cantado no BBB20.

No geral, “Break My Heart” conta com 95 milhões de streams no Spotify e com quase 65 milhões de visualizações no Youtube.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Páginas: 1 2 3 4

Trending