“Feios”, novo filme da Netflix, ganhou trailer e pôster oficiais nesta quinta-feira, 08. Com Joey King, Laverne Cox, Keith Powers e grande elenco, o longa estreia no catálogo da plataforma de streaming em 13 de setembro e o público já pode fazer o pré-save.
Com direção de McG, o longa é baseado no livro homônimo de Scott Westerfeld, lançado em 2003 e adaptado para a Netflix, mantendo o autor por perto como produtor executivo – e até fazendo uma aparição especial na adaptação. O autor tem outro motivo pelo qual McG foi o cineasta perfeito para dar vida ao seu romance: um senso de diversão.
“Aqui está uma coisa superimportante sobre “Feios”: ele se passa em uma distopia, mas está cheio de pessoas que estão se divertindo de qualquer maneira”, Westerfeld conta à Tudum. “Os ‘feios’ pregam peças, andam de hoverboards e entram furtivamente em festas. Eles pulam de prédios com jaquetas elásticas! Se você colocasse McG em uma distopia, ele seria totalmente esse cara.”
Assista ao trailer:
Quem está no elenco de “Feios”?
O elenco de Uglies inclui:
- Joey King (A Barraca do Beijo)
- Laverne Cox (Orange Is the New Black)
- Keith Powers (#REALITYHIGH)
- Chase Stokes (Outer Banks, Stranger Things)
- Brianne Tju (Light as a Feather)
- Jan Luis Castellanos (13 Reasons Why)
- Charmin Lee (A 5ª Onda)
Joey vem se preparando para seu papel em “Feios” há mais de uma década. O amor pela história começou em um dia que sua irmã mais velha entregou a ela uma cópia do livro de Westerfeld. “Ela disse, ‘Só leia o primeiro capítulo e se você não quiser continuar, então não precisa'”, King lembrou. “Eu pensei, ‘Eu quero interpretar Tally Youngblood algum dia’ […] O que é louco é que minha empolgação pela história está no mesmo nível desde que eu tinha 11 anos”, disse a artista.
Sobre o que é “Feios”?
Em “Feios”, a aparência é tudo. O filme conta a história de um universo distópico onde jovens, ao fazerem 16 anos, passam por um procedimento estético obrigatório para se enquadrarem nos padrões estéticos da sociedade, até que Tally (Joey King) decide ir contra esse sistema e se juntar aos Feios.
“Basicamente, o que acontece é que você tem direito a uma cirurgia quando faz 16 anos para poder ter a aparência que quiser”, disse o diretor de “Feios” , McG. “É a crença da sociedade de que se todos nós tivermos a aparência que queremos, você pode erradicar o conflito.”
Sobre a relação entre o filme e a vida real, o diretor McG declara: “É um comentário sobre o que estamos vivenciando hoje, onde tantas pessoas não podem simplesmente tirar uma foto e postar nas redes sociais. Você tem que por um filtro, tem que editar, tem que fazer tudo isso para apresentar uma versão idealizada da beleza. E este é um momento para dizer, respire fundo, trabalhe no seu interior, ame as pessoas pelo que elas são e aceite a si mesmo pelo que você é, e, estranhamente, é uma maneira muito mais gratificante de viver.”
Com direção de McG, “Feios” tem roteiro assinado por Krista Vernoff, mais conhecida pela série “Grey’s Anatomy”. King e Westerfeld atuam como produtores executivos ao lado de Jamie King e John Fox, enquanto John Davis, Jordan Davis, Robyn Meisinger, Dan Spilo, McG e Mary Viola assumem como produtores.
Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.