in

Ferrugem lança DVD ao vivo “Chão de Estrelas” e divide o palco com grandes nomes da música

Cantor faz homenagem para as filhas e mulher em novo DVD

Foto: Brasil News

Ferrugem está em um momento bastante importante da sua vida. Depois de “Chopp Garotinho”, ele lança o seu segundo DVD  “Chão de Estrelas”, nesta Sexta-feira (19/07) e já está disponível em todas as plataformas digitais, além do Youtuber e também no formato físico. Para o lançamento, Ferrugem organizou uma Premiere, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na Quarta-feira (17/07), onde estavam presentes, sua mulher Thais Vasconcelos, família, equipe, amigos, fãs e claro, a PoltronaVip.

“Foi um momento muito especial poder gravar este novo trabalho,nos empenhamos muito para que tudo saísse lindo para os meus fãs. Espero que todos curtam o resultado final”, diz Ferrugem.

Com três álbuns já lançados, “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e o último álbum de trabalho “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018), Ferrugem lança o seu segundo DVD “Chão de Estrelas”, gravado no Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, em abril, e conta com participações de grande nomes da música como, Ivete Sangalo, Léo Santana, Lucas Lucco, Reinaldo, Tiee, Zé Neto e Cristiano e Belo. O primeiro single do projeto “Neste Embalo”, já conta com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

“Eles tornam o meu DVD mais importante do que ele já é, você poder trazer grandes nomes da música, que vão somar musicalmente e artisticamente no seu trabalho, faz o DVD ficar maior. Então. sem dúvidas alguma, eles são a melhor parte do DVD, junto com o público”, canta Ferrugem para a PoltronaVip.

Com 560 m² de palco, 470m de painel de LED, 1200m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação e 16 câmeras 4k cine alta, “Chão de Estrelas”, traz uma mudança nítida entre o primeiro DVD “Prazer, eu sou Ferrugem”. No novo trabalho, ele traz um espetáculo lindo, onde podemos ver uma sintonia maravilhosa com os seus convidados de palco. Com uma estrutura impecável, houve participação de um coral em uma das canções, além da presença de seis dançarinos no corpo cênico e até uma montagem de uma bar para algumas canções. Toda a direção do espetáculo lindo, ficou por conta de Anselmo Troncoso.

O cantor, que é pai de três meninas e, vive um momento bastante especial, fez uma homenagem onde canta uma música feita para suas três filhas, que sobe ao palco para dividir esse momento com o pai. E as declarações não param por aí, Ferrugem aproveitou para se declarar também para a mulher, que está no palco de mãos dados e cantando junto com o marido, mostrando o seu amadurecimento, tanto profissional, quanto pessoal.

“É uma evolução musical muito grande, é um amadurecimento, o talento já nasce com a gente, só vamos lapidando de acordo com o tempo. E esse DVD vai representar muito isso, para as pessoas que assistiram o primeiro e vão assistir o segundo vão sentir esse amadurecimento”, completa Ferrugem.

 Sobre a escolha do nome do álbum, ele conta o quanto isso é importante, “Chão de Estrelas”, é uma linda homenagem para todos os fãs.”Não tinha um nome melhor para representar meus fãs. Eles são as verdadeiras estrelas do nosso espetáculo. Não adianta você ter um palco gigante, músicas de sucesso, chegar no lugar e não ter ninguém para assistir”, conta Ferrugem.

O cantor que se tornou uma das grandes vozes do Brasil, já possui mais de 5 milhões de seguidores em seu Instagram, mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e, se tornou o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte no Brasil. No Youtube, Ferrugem soma 2,6 milhões de inscritos e mais de 887 milhões de views em seu canal oficial, o que acabou fazendo com que ele tenha sido indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, em 2018.

Confira o DVD completo!

Novo álbum de Letrux transforma “Noite de Climão” em “Noite de Pistinha”

“Mais Uma Vez” | Laika Não Morreu! lança single acompanhado de videoclipe