in

Ferrugem realiza neste sábado mais uma edição do “Ferrugem em casa”; saiba mais!

Foto: Michele Felippelli

Ferrugem realiza neste sábado (15) a segunda edição do “Ferrugem em casa”. O evento acontecerá na Quadra da Portela, em Madureira, e o cantor reunirá amigos e alguns fãs para uma roda de samba com muita música, alegria e animação, em clima intimista.

Valorizando as raízes do samba, o evento contará com a abertura do grupo Caju pra Baixo, além da participação de de Tiee, um dos grandes nomes do samba e Grupo RDN. Na primeira edição, que aconteceu na própria casa de Ferrugem, contou com participação especial de Mumuzinho.

“A ideia é exatamente a mesma que a do ‘’Ferrugem em Casa’’, que fizemos no início do ano. A gravação foi um grande sucesso, e é importante aproximarmos os amigos, familiares e fãs num clima simples, agradável, churrasco, cerveja gelada, música e muita interação. Queremos que nossos fãs se sintam literalmente em casa e curtam o momento conosco”, conta Ferrugem.

SERVIÇO:
Evento: Ferrugem em Casa
Endereço: Quadra da Portela, End: R. Clara Nunes, 81, centro de Madureira – Rio de Janeiro
Abertura dos portões: 14h

Ingressos disponíveis no site Alô Ingressos por valores a partir de R$20 ou nos pontos de venda oficiais, Quadra da Portela ou Lojas South. Também é possível comprar camarotes. Os inferiores estão custando 900,00 e dá direito a 15 ingressos. Já os superiores 1200,00 com 15 ingressos.

Feijoada R$: 20,00

Rádio oficial
FM O DIA
Realização: Gold Produções e Um Produções.

“Nós” | Dois ou Dez lança primeiro single de novo EP; vem escutar!

“Tropicália” | 3030 grava dvd ao vivo com participações especiais