in

Festival de música online contará com shows de Duda Beat, Nego do Borel, Margareth Menezes, entre outros

Para proporcionar entretenimento à sociedade, o jornal O Globo promoverá entre sexta-feira (20) e domingo (22), das 18h às 22h, o festival de música online #TamoJunto. A transmissão vai acontecer ao vivo no site da publicação e nas redes sociais oficiais de cada cantor. Mais de 20 artistas da música brasileira já estão confirmados, como Duda Beat, Nego do Borel, Margareth Menezes, Adriana Calcanhoto e Martinho da Vila. 

Outros nomes que também irão se apresentar são Dona Onete, Lucy Alves, Ana Gabriela, Jorge Vercillo e Cícero, que vai tocar canções de seu novo disco, “Cosmo”. O line-up do festival segue com Jards Macalé, Marcos Valle, Di Ferrero (que se recupera em casa da Covid-19), Fran, filho de Preta Gil, entre outros. Com atrações variadas, cada artista fará uma live intimista de 30 minutos.

A gente precisa se isolar, mas não precisa se sentir sozinho. #tamojunto. Todos nós. Então, fica em casa e acompanha o festival com a gente. Depois da música, nós já estudamos outras áreas para as próximas semanas”, afirma Fátima Sá, editora do Segundo Caderno.

A realização do pocket show virtual tem como objetivo incentivar a população a evitarem aglomerações e permanecerem em quarentena. Para saber a programação completa do #TamoJunto, o jornal O Globo disponibilizará os horários e serviços nesta sexta-feira (20), na edição impressa e no site do Rio Show.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Festival João Rock 2020 divulga sua programação com 20 shows em três palcos

Editora L&PM libera um e-book gratuito a cada dia durante período de quarentena