in

Festival de Verão 2020 será transmitido pelo Multishow e Canal BIS

O evento acontece no sábado e domingo (01 e 02), diretamente de Salvador.

Se você não vai até a Bahia, a Bahia vem até você. Nos dias 01 e 02 de fevereiro, sábado e domingo, o Multishow irá transmitir ao vivo e com exclusividade o Festival de Verão 2020, diretamente da Arena Fonte Nova, em Salvador. Esta será a maior cobertura do evento, que esse ano também estará no Canal Bis.

No sábado, 01 de fevereiro, sob o comando de Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Dughettu, o Multishow irá exibir a partir das 17h, os shows do Palco Arena na íntegra. Vão se apresentar Harmonia do Samba, Ferrugem, Ivete Sangalo, Dennis e Zé Neto & Cristiano. Já no Canal Bis, Laura Vicente irá apresentar às 16h, a transmissão de atrações do Palco Dique, com shows de Attooxxa, IZA, Falcão e Baco Exu do Blues.

No domingo, 02 de fevereiro, o Multishow irá transmitir a partir de 16h30 shows de Dilsinho, Bell Marques, Léo Santana, Alok e Wesley Safadão. Já o Canal Bis, a partir de 16h, vão ao ar as apresentações de Vitão, Melim, Felipe Araújo e Denny Denan.

No digital, o Multishow terá entrevistas e conteúdos exclusivos em seus perfis oficiais no Facebook, Twitter, Instagram e no canal Música Multishow, no YouTube. Ainda nas redes sociais (Multishow e Canal Bis), o público poderá conferir o melhor dos bastidores do Festival. 

No “Dia da Saudade”, Spotify lista 10 músicas mais ouvidas na plataforma sobre o tema desde o lançamento

RuPaul’s Drag Race | Nicki Minaj é confirmada como jurada da 12ª temporada