Connect with us

Festivais de Música

Jão, Cat Dealers e Vintage Culture são atrações do Festival de Verão de Belo Horizonte; saiba mais!

Publicado

em

Jão, Vitão e Vanessa da Mata são alguns dos confirmados na primeira edição do Festival de Verão de Belo Horizonte. O evento acontece nos dias 29 e 30 de janeiro, no estádio do Mineirão, e contará com shows de mais de 50 artistas de vários gêneros musicais da cena nacional divididos em três palcos.

Dos mesmos realizadores do Planeta Brasil, o festival traz muita pluralidade musical não só ao reunir uma série de artistas de diferentes gêneros, mas também em promover o encontro deles no palco. Confira abaixo a line-up completa:

Sábado, 29:

Natiruts, KVSH, Lagum, Vanessa da Mata, Djonga, Poesia Acústica, Recayd Mob, Jão, Sidoka, Bin, Vitão feat Luccas Carlos + Day, Luedji Luna, Afrocidade, Academia da Berlinda, Lourena, Clara Valverde feat Mariana Nolasco, Chico Chico, Mahmundi, Jade Baraldo, Julio Secchin

Domingo, 30:

Vintage Culture, Cat Dealers, Chemical Surf, Fancy INC, Groove Delight, Illusionize, Jord, RDT, RQNTZ, The Otherz, Victor Lou, Bacu Exu do Blues, L7nnon, Xamã, MC Poze do Rodo, Orochi, Cynthia Luz, FBC feat VHOOR + Mac Júlia, Jovem Dionísio – BHDF SUMMER STAGE

“Encontrar com o público é algo que me deixa muito feliz, o artista precisa dessa troca emocional. Que bom ter essa parte bem viva dos concertos novamente. Bem-vindos a todos que estão com saudades de assistir e sentir a vibração da música. Será um prazer encontrar vocês no Festival de Verão de BH.”, celebra Vanessa da Mata.

A primeira edição do festival chega para celebrar os retornos, tanto o do grande público aos shows e eventos, quanto o dos artistas aos  grandes palcos. Os dias de festa irão promover, além das apresentações e encontros nos palcos, muita interação com intervenções artísticas e causas de impacto social por todo o espaço do estádio.

E Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, declara: “Depois de tempos tão difíceis será muito bom ver a música voltar a promover o encontro das pessoas em favor da cultura.” 

Além de estilos como pop, trap, mpb, hip hop, reggae e funk, no domingo, dia 30, o festival terá um palco exclusivo para a música eletrônica. Esse espaço será comandado pelo BHDF SUMMER STAGE, assinatura do Planeta Brasil na cena eletrônica. Com uma grande estrutura, o Festival de Verão promete fazer parte do calendário de verão em Belo Horizonte.

Serviço

Festival de Verão de Belo Horizonte
Estádio Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG)
29 de janeiro de 2022, sábado
30 de janeiro de 2022, domingo
Abertura dos portões: 12h
Classificação: 18 anos

Ingressos estão à venda no site Sympla por valores a partir de R$120, compre aqui. Confira abaixo os setores:

Setores:

Pista: acesso a todos os palcos do festival.
Pista Premium: acesso a todos os palcos do festival – com o serviço open bar.
Camarote Land Spirit: um espaço com festas e gastronomia, drinks elaborados, pocket shows e artistas exclusivos com um serviço full open bar.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending