Jão ainda fará participação especial no show de Ivete Sangalo
Atenção: este conteúdo foi publicadoApós a estreia de sucesso em 2019, o Festival Eletriza se prepara para a segunda edição e promete agitar São Paulo. O evento acontece no dia 19 de novembro, sábado, na Arena Anhembi, e os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360.
O festival receberá as cantoras Daniela Mercury, Marina Sena e Ivete Sangalo, que encerra o dia de apresentações com um show alto-astral e que contará a participação especial de Jão. Os nomes que formarão a line-up completa serão revelados em breve.
Sucesso em 2019, a primeira edição do Festival Eletriza reuniu mais de 25 mil pessoas para assistirem aos shows de IZA, Claudia Leitte, Ludmilla, Luisa Sonza e Ivete Sangalo. O evento gerou mais de 2 mil empregos diretos e indiretos.
Festival Eletriza São Paulo
Sábado, 19 de novembro
Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209)
Horários:
Abertura dos Portões: 12h
Início: 13h
Os ingressos estão à venda no site Ticket360, clique aqui.
A partir de 60,00 (Pista Premium) - Lote Promocional
Classificação: 18 anos
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival