in

Festival gratuito da Netflix em São Paulo contará com Noah Centineo e Lana Condor

O TUDUM Festival também terá ativações das maiores séries originais do streaming!

d

A Netflix anunciou nesta terça (14) que Noah Centineo e Lana Condor estão confirmados no TUDUM Festival, evento gratuito promovido pela plataforma de streaming que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro, em São Paulo. Além dos artistas, haverão inúmeras ativações das séries originais favoritas pelo público.

No anúncio, a Netflix confirma a presença dos artistas para o dia 28, último dia de evento. Noah e Lana protagonizam a franquia “Para todos os garotos que já amei”, um dos filmes mais assistidos da plataforma. “P.S. Ainda Amo Você”, segundo filme da série, tem lançamento agendado para 12 de fevereiro.

Será que a gente vai ganhar spoilers?

No evento, o público poderá realizar atividades como gravar um funk como o MC Doni no estúdio de “Sintonia”; tomar um milkshake no Corner Cafe, como a Lara Jean em “Para Todos os Garotos que Já Amei”; e dar uma espiadinha no futuro no Flash Tarot, inspirado em “O Mundo Sombrio de Sabrina”. E além de tudo, participar de um bate-papo com as suas estrelas preferidas para ficar sabendo das novidades dos filmes e séries em primeira mão.

Sex Education”, “Modo Avião”, “Stranger Things”, “Big Mouth”, “Atypical”, “The End of the F***ing World”, “A Barraca do Beijo”, “Você” e “Whindersson Nunes: Adulto” também vão ganhar ativações multissensoriais e inspirar conversas sobre rituais de amadurecimento, do primeiro beijo às histórias de amizade, e também refletir sobre o uso das redes sociais nos dias de hoje.

O TUDUM Festival Netflix será aberto ao público, mas menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar com o CPF no site oficial. Os ingressos são limitados.

Serviço:

TUDUM Festival Netflix
Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Entrada: Gratuita – Necessária a retirada de ingressos

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás).

Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
Saída da Bienal: das 11h45 às 21h

Mateus Carrilho ensina refrão de “Inimigo do Fim”, seu novo single que estreia essa semana

Netflix renova “Você” para a terceira temporada