Connect with us

Festivais de Música

Festival “One World: Together At Home”, organizado por Lady Gaga, será transmitido na Globo e MTV

Publicado

em

O festivalOne World: Together At Home, que tem curadoria de Lady Gaga, acontece neste sábado (18) e será transmitido globalmente. O evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a OMS. Aqui no Brasil, teremos a exibição em dois grandes grupos de televisão, o Grupo Globo e a ViacomCBS. Além deles, teremos exibição digital por meio de várias plataformas e redes, como YouTube, Facebook e Twitter.

+ “One World: Together At Home” também terá transmissão nos canais TNT, Sony Channel, AXN e E!

Pelo Grupo Globo, a transmissão ocorrerá na TV aberta, na TV por assinatura e também no serviço de streaming. A exibição começará as 16h (Brasília), com o pré-show, ao vivo, no Multishow (TV e canal Música Multishow no Youtube) e também no Globoplay (que estará aberto para o Brasil e os EUA). Ambos exibem os shows principais também, a partir das 21h (Brasília). A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o “Altas Horas“. 

Já a ViacomCBS exibirá apenas os shows principais, ao vivo, a partir das 21h (Brasília). A rede transmitirá os shows simultaneamente em seus canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel. O especial também vai contar com uma transmissão digital em várias plataformas globais, incluindo Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube.

https://youtu.be/87-ZFjLfBAQ

Com curadoria e colaboração de Lady Gaga, a transmissão especial “One World: Together At Home” incluirá apresentações e participações de Alicia Keys, Amy Poehler, Andrea Bocelli, Awkwafina, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong of Green Day, Burna Boy, Camila Cabello, Celine Dion, Chris Martin, David & Victoria Beckham, Eddie Vedder, Ellen DeGeneres, Elton John, FINNEAS, Idris and Sabrina Elba, J Balvin, Jennifer Lopez, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo,  LL COOL J, Lupita Nyong’o, Maluma, Matthew McConaughey, Oprah Winfrey, Paul McCartney, Pharrell Williams, Priyanka Chopra Jonas, Sam Smith, Shah Rukh Khan, Shawn Mendes, Stevie Wonder, Taylor Swift e Usher.

Além dos cantores, o evento também contará com participações de especialistas da saúde, comediantes, personalidades globais e histórias exclusivas dos heróis da saúde no mundo. A apresentação fica por conta de Jimmy Fallon (The Tonight Show), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live) e Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert). Além disso, os amigos da Vila Sésamo estarão à disposição para ajudar a unir e inspirar as pessoas ao redor do mundo.

Aqui no Brasil, pelo Grupo Globo, a exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro do Amaral. O apresentador Tiago Leifert também participará da transmissão.

O “One World: Together At Home” foi criado com o intuito de conscientizar a população a manter o isolamento neste período de pandemia, além de arrecadar fundos para ajudar profissionais da saúde, fornecer comida, abrigo e assistência médica para às pessoas mais vulneráveis.

Para obter mais informações sobre o Global Citizen e sua campanha de apoio ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a OMS, desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas, visite globalcitizen.org e siga @GlblCtzn no Twitter, Facebook e Instagram usando #GlobalCitizen. Para saber mais sobre a resposta da OMS à pandemia e ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, acesse www.who.int/COVID-19 e siga @WHO no Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok. Para obter informações sobre como sintonizar e agir, visite www.globalcitizen.org/togetherathome.

Trending