Connect with us

Festivais de Música

Festival promoverá shows de Daniela Mercury, Valesca Popozuda, Emicida, entre outros

Publicado

em

Do funk ao samba, a primeira edição do Festival Fico em Casa contará com 76 artistas a partir da semana que vem, nos dias 24 a 27 de março. As apresentações intimistas serão transmitidas em lives no Instagram do projeto. No total, serão 40 horas de programação com shows de Daniela Mercury, Valesca Popozuda, Emicida e Rennan da Penha.

Além de Majur, Adriana Calcanhoto, Maria Gadú, Rael, Francisco El Hombre, Urias, Lucas Silveira (Fresno), Romero Ferro, Paulo Miklos, Teresa Cristina, Dudu Nobre, a banda Graveto, entre outros. Cada artista terá 30 minutos de apresentação. 

O festival foi inspirado em um projeto, que acontece em Portugal. O propósito do evento é oferecer entretenimento à população sem sair de casa. “Se unimos em uma rede de cuidado coletivo para romper o isolamento através da internet e criar um momento para recarregar as energias nestes dias tão críticos”, informa os organizadores.

Para saber o line-up com a programação clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending