in

Filipe Ret une “Paradoxo Mítico” e “Abençoado” em um único clipe

O vídeo foi gravado no México e encerra o álbum “Audaz”.

Imagem / Divulgação

Encerrando o ciclo de seu último álbum “Audaz”, nesta sexta-feira (24), Filipe Ret lançou o vídeo das faixas “Paradoxo Mítico” e “Abençoado”. O cantor reuniu as duas músicas no clipe, que foi gravado nas ruas e paisagens do México, com direção de Gabriel Camacho. Confira:

O clipe encerra com a mensagem do rapper: “Grato a todos que acompanharam o lançamento desta modesta e caótica trilogia de discos. Daqui em diante, um novo ciclo se abre com novas inspirações e motivos. Fé”, finaliza Ret.

O disco “Audaz” foi lançado pela Som Livre em 2018 e apresenta 13 faixas onde o rapper carioca se inspirou em grandes nomes do hip-hop internacional, além de trazer referências do samba e do funk, sem perder sua identidade. Com produção musical do próprio Ret ao lado de Dallass, Mãolee e da Tudubom Records, o álbum conta com as participações de Marcelo D2, Flora Matos, MC Deise, BK e TH, completando a trilogia formada por “Vivaz” (2012) e “Revel” (2015).

“Audaz completa a trilogia e serviu para amadurecer minha carreira e minha perspectiva humana. Sempre quero fazer um som que ganhe popularidade, acho que todo artista quer, mas hoje me preocupo mais com a qualidade da música como um todo. Audaz me fez voltar a gostar de produzir, de escrever e me introduziu no trap”, conta Filipe em anúncio à imprensa.

Recentemente, a “Pineapple” confirmou a nova parceria entre Delacruz, Filipe Ret e Djonga. Os artistas gravaram um EP colaborativo com vídeos filmados na Europa. Por meio de publicação no Instagram, a produtora declarou que o trabalho será chamado de “Novos Deuses”, mas ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

A faixa irá marcar a segunda vez da parceria entre Filipe Ret e Djonga, que já gravaram juntos o single “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, presente no álbum “Ladrão” do artista mineiro. A música já apresenta 3 milhões de visualizações apenas no Youtube.

“Tijolão” | Jorge e Mateus lançam single, com clipe gravado em Brasília

Dennis fecha trilogia com Kevin O Chris com clipe “Megamix do Baile”