Connect with us

Filmes

Filmagens das sequências de Avatar são suspensas por conta da pandemia do coronavírus

Publicado

em

Avatar

As filmagens das sequências de Avatar, do diretor James Cameron, que aconteciam na Nova Zelândia, foram adiadas por tempo indeterminado por motivos de preocupação com o novo coronavírus. Segundo o produtor Jon Landau, a gravações  que estavam previstas para abril na cidade de Wellington vão atrasar, no entanto os trabalhos com efeitos visuais continuarão normalmente a princípio.

O produtor afirmou, ao New Zealand Herald, que estamos no meio de uma crise global e não se trata apenas de uma crise na indústria cinematográfica e dessa maneira todos devem contribuir para achatar a curva do coronavírus. Apesar de ainda não haver nenhuma previsão quanto ao tempo de suspensão das filmagens, Landau disse que o status da produção será atualizado dia após dia.

O governo da Nova Zelândia, assim como vários outros países pelo mundo, já adotou medidas para conter o avanço da pandemia e, entre elas, exige que qualquer pessoa que entre no país deve ficar em isolamento por, no mínimo, 14 dias.

Entre as novidades no elenco, o ator Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, além de Kate Winslet e Oona Chaplin. E estarão de volta: Zoe Saldana, Sam Worthington, a incrível Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore.

Dessa maneira, Avatar 2 fica com sua estreia prevista para o dia 17 de dezembro de 2012 e Avatar 3 para dezembro de 2023, Avatar 4 para 2025 e Avatar 5, ao que tudo indica, chegará nas telas do cinema em 2027.

Trending