in

Filme de Wagner Moura, “Marighella” rende prêmio de “Melhor Ator” para Seu Jorge

Seu Jorge postou em suas redes sociais sua imensa satisfação e felicidade em ganhar o prêmio de “Melhor Ator” que recebeu durante o Bari International Film Festival, realizado na Itália. O ator e cantor foi premiado por sua atuação em “Mariguella”, filme dirigido por Wagner Moura com Adriana Esteves, Bruno Gagliasso e Humberto Carrão no elenco.

+ DYLAN SPROUSE ENTRA PARA ELENCO DA SEQUÊNCIA DE “AFTER”

Essa é a primeira vez que Seu Jorge é premiado por um papel no cinema e fez questão de dividir a felicidade nas redes sociais e com a equipe do longa metragem. Em um post do Instagram, o artista postou uma foto com a retrospectiva de sua carreira dizendo em parte da legenda: “Divido esse prêmio, o meu primeiro como ator com todos aqui citados e também com todos os fãs que me acompanham todos esses anos! Obrigado do fundo do coração!”.

O diretor da Apulia Film Comission, Antonio Parente, responsável pela organização do festival, veio ao Brasil especialmente para entregar o prêmio ao dono da voz de “Burguesinha”.

+ NETFLIX ANUNCIA INÍCIO DE GRAVAÇÕES DA COMÉDIA ROMÂNTICA BRASILEIRA “RICOS DE AMOR”

“Marighella” é o primeiro filme dirigido por Wagner Moura e estreia no Brasil em novembro deste ano (2019). O mesmo, já foi selecionado para outros importantes festivais ao redor do mundo como o Sydney Film Festival, Berlin International Film Festival, Santiago Festival Internacional de Cinema e o Festival do Cinema Brasileiro de Paris.

Carlos Marighella foi um político, escritor e guerrilheiro comunista marxista-leninista brasileiro. Um dos principais organizadores da luta armada contra a ditadura militar brasileira, liderou um dos maiores movimentos de resistência ao governo da época. Marighella chegou a ser considerado o inimigo “número um” do regime.

“O Rei Leão” está prestes a bater recorde mundial e já é o segundo filme mais assistido do ano no Brasil

Anitta “dá lição de moral” no Serasa em propaganda que ironiza seu desentendimento com Pabllo Vittar